Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas no gc ou no meu PC?

lucasbolsan
 Compartilhar

Pergunta

Bem, antes de mais nada quem me ajudar leva meu TNX (logico).

Tenho uns problemas desde a att de quinta, acontece que quando eu clico ou crio uma sala (pvp ou missao) meu GC trava e eu tenho que fexá-lo, e as vezes acontece falha na conecção com o servidor de login.

Bem, não é por lag do pc, pois começou essa semana e eu testei em outro pc, melhor que o meu, só que com os msm arquivos do meu GC (gravei em 1 CD e instalei) e deu esse erro, creio que seja dos arquivos, ja tentei com e sem hack e da a mesma coisa.

Gostaria de saber algumas sugestoes para arrumar isso, e se ja aconteceram com vcs alguma vez, ou esta acontecendo a algum tempo etc.

Bem, como n acontece direto da pra jogar, então não é nada urgente, só espero que me respondam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Na boa as vezes eh menos complicado reinstalar o GC do que resolver por partes a nãooo serrr q vc jah tenha tentado isso n vo pode ajuda mas boa sorte ae ngm merece fika sem joga GC '@,..,@'

Tipo não é que to sem joga gc, e q ta atrapalhando bastante até, eu n tentei reinstala pq n tenho mais o reinstalador a muito tempo, e a net aqui de casa n anda baixando mto rapido

Link para o comentário

• 0

Quano for durmir, deixe o computador baixando, quando baixar o instalador, desligue o seu computador para descansar " ( logico ) " Depois de umas Duas Horas ( 2H ) Instale Ele. e deixe atualizando ;D

:p

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Maan este problema aconteceu com mtos players , mas já foi encontrada a solução !

va no gerenciador de tarefas ( ctrl+alt+del ), clique em processos e vá finalizando 1 processo por 1 ate o gc abrir ! faça isso quado tiver aberto o gc e ele fica la sem pegar com a tela branca

(Obs: quando finalizar o erro que eu esqueci o nome o gc abri na mesma hora, nao eh pra finalizar processos como taskmgr.exe, explorer , anti virus, etc ... e tb nao finalize o que e do SYSTEM E LOCAL SERVICE )

Link para o comentário

• 0

va no gerenciador de tarefas ( ctrl+alt+del ), clique em processos e vá finalizando 1 processo por 1 ate o gc abrir ! faça isso quado tiver aberto o gc e ele fica la sem pegar com a tela branca

Se finalizar um errado... " Hasta la vista Computador "

Geralmente fica no " Iexplorer.exe " " Cfmon.exe "

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0
Maan este problema aconteceu com mtos players , mas já foi encontrada a solução !

(Obs: quando finalizar o erro que eu esqueci o nome o gc abri na mesma hora, nao eh pra finalizar processos como taskmgr.exe, explorer , anti virus, etc ... e tb nao finalize o que e do SYSTEM E LOCAL SERVICE )

Eu to com esse problema da tela branca so q so vo fz oq vc diz quando vc disser o nome do erro pra eu deletar pq se nao o pc estraga.

tenta acha o nome do erro ai to com esse problema dsd 5 feira

Link para o comentário

• 0

Eo seguinte.

Esses dias deu comigo tbm.

Mas era anomalia da Level Up!, mas mandei um ticket e disserao q ja concertarao.

Mas se continuar, experimente uma desfragmentaçao de disco!

Se nao souber, siga meu tuto!

Baixe e estale esse programa ai o e muito bom.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos estala, abra ele.

Agora no lado de ca <<< va em limpeza, e click em executar limpeza e te fazera uma pergunta click em Ok,ele verificara todos os arquivos,pastas vazia,arquivos temporarios, cookies inativo,site inutilizaveis e os deletara.

Apos fase a limpeza, no lado de ca <<< va em registro, agora click em procurar erro, ele procurara pastas de programas desistalado, pastas vazia etc... e pedira para deletar.

Agora q acabou de procurar erros, click em corrigir erros.

E quando for abrir o patch.

Agra o gerenciador de tarefas(ctrl+delete) va em processos e ache o processo grandchase.exe, click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal.

Agora quando clicar em entrar no GC, va rapido no gerenciador de tarefas, ache o processo main.exe click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal tbm!

Agora entre no GC normalmente!

Link para o comentário

• 0

I rapaz vo te q da mtos tnx xD, bem vlw a todos, eu ja fiz a maioria do que vcs falaram, e que o pc aqui n e mto bom, hoje a noite eu baixo o instalador e tals, vlw a todos

Duvida respondida, algum mod closed aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.