caxacaxo 11 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 KKKKKKKKKKKKKKK eurialto desse video xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Iphode, Livro Eletronico *-* kk TT&T Euri :p 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Passei mal mano kse quebrei a mesinha com um soco de tao descontrolado q tava :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ''Não se preocupe , você pode jogar no meu NetBook'' OIEAOEAOIEIAOEIOAIE Fiko mto loko esse video xd Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ahusuashhuauaehwuaeh Mas tbm, piada esse ipad -o- Até agora não achei nenhuma vantagem dele pra cima do meu smartphone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ahusuashhuauaehwuaeh Mas tbm, piada esse ipad -o- Até agora não achei nenhuma vantagem dele pra cima do meu smartphone Kra , eles brincam , mas a Apple nunca deu suporte Flash pra nenhum aparelho , ipod touch , iphone, ipad , nenhum tem suporte flash q a apple tinha prometid por Ipod touch ainda , e nao colocaram em nenhum Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Completando o que eu disse anteriormente, eu não achei nenhuma vantagem do iPad pra cima do meu smartphone, mas o contrário eu já achei várias! @off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 kkkkkkk euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 dejaime , o iPad não é telefone o iPad tem uma tecnologia Touch , melhor que o Smart Phone . o iPad pode ter até 64 gb de espaço , pra armazenar videos , musicas, jogos , baixar videos . o iPad tem a disposição do comprador , mais de 140.000 mil aplicativos , como jogos , diversos , albuns de musicas , seriados , AudioBooks . o iPad tem sim muitas vantagens pra cima de um SmartPhone Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 o iPad pode ter até 64 gb de espaço , pra armazenar videos , musicas, jogos , baixar videos .Até 64gb? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso é um cartão de mobile previsto para um ano daqui, o iPad provavelmente comporta um espaço maior que 64Gb atualmente. Imagino que o até 64 seja até 64Gb de fábrica... Até porque pelo tamanho deve suportar bem mais, já que cabe até um solid de tamanho razoável... o iPad tem sim muitas vantagens pra cima de um SmartPhoneEu estava pensando bem e achei 3 - tem conexão 802 wf (É, isso é uma vantagem bem grande, eu diria a principal.) - bem melhor para ver fotos, vídeos e ebooks... - tela grande (uhhh... eh neh...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 LOL A do ISandwich eu achei bem rooooox! @topic Hittler da Dorgas? RARIAIRAIRIAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 HAUAHAUAHUAAUH Pois é xd Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 euri euri euri alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados