Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer dupla no Gc

Posts Recomendados

Agora irei ensinar como Fazer dupla

1 Vai ter que achar uma pesso que aceita fazer dupla com você

Depois disso os 2 deverão comprar os aneis que se localizam na loja do jogo na parte de união.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Exemplo:vc compra o anel de Ouro e sua futura dupla compra o anel de ouro branco

Depois disso os 2 deverão ir ao mesmo plaza.

Você combina um lugar para se encontrarem e ficam um do lado do outro(isso não é preciso)depois disso clike no nome de sua futura dupla com o botão direito do mouse e clike em Enviar pedido de dupla(eu axo que é isso)

Após isso a pessoa tera 30 segundo para aceitar,depois disso vcs seram uma dupla e vc e sua dupla teram acesso a janela de Dupla onde poderão conversar e fazer nada

Depois de fazer a dupla observe sua lista de amigos vai ter um espaço especial para sua dupla.

¬¬

Pra desfazer a dupla é so clikar no nome dela e clika em desfazer união.:eek:

Ao passar dos dias vc vai liberando açoes para seus personagens

Dia 10:Os personagens batem um na mão do outro

Dia 20:dao tipo um pulo pra frete

Eu não vou comentar do dia 30 pq eu não xeguei nela ainda ¬¬

Qualquer duvida só perguntar

Se eu n resolver seu problema faça uma dupla e vc entedera melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução pros nobs ai tem muita gente q pergunta no praza como fas dupla oksaokassaok[/size][/font]

não se pode chama de nbs aqueles q não sabe afaser dupla prq nem todo mundo vem na WC eve esses topicos --'

Link para o comentário

A solução pros nobs ai tem muita gente q pergunta no praza como fas dupla oksaokassaok[/size][/font]

Po cara vc xama as pessoas que vc nem conheçe de nb é tenso.Tem gente ke não sabe isso não significa ke ela é nb,ninguem nasce sabendo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.