Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Brincadeira]Como seria a economia de gc com sistema de trocas

lucasbolsan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, ja que muita jente faz brincadeiras parecidas com essa, resolvi fazer tbm, entao, é simples, como vcs acham que seria economia do gc com sistema de trade ou algo parecido

PS:Não vale dizer se vc gostaria de que esse sistema existisse ou não, de preferencia fale 1 coisa por vez para deixar um pouco para outros membros falarem, vale comparar com outros jogos, não vale dizer por exemplo "cash" (logico que vale citá-lo), não quero saber o que vc acha desse tópico (a menos que seja um elogio ou 1 critica construtiva, comentarios como aff que lixo, closed aki, etc etc etc procure evitar ao maximo de fazê-los), se eu errei a area me perdoem tenho dificuldade em acertar as areas certas para esse tipo de topico (na verdade pra varios tipos xD (me perdoem mods))

Vou começar:

Eu acho que parte dele vai se baseada na venda de itens obtidos em missoes, como set victor, anel da arvore sombria etc

Agr e com vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou a área véi XD

@Topic:

Acho que a venda dos itens seriam para um NPC no plaza e ele compraria tudo pela metade do preço.

Acho que tb daria para criar lojas no Plaza,por uma certa quantia de itens e depois pronto.

Se fosse trocas entre jogadores,seria vc escolher um item do inventario,dps pagaria 100 gp,ai,o outro tinha que por qualquer coisa em troca e mais 100 gp,depois,os dois aceitavam,esperavam 3 segundos,nessa hora,se alguem cancelasse,a troca fechava.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

mta gente ia na lan, hackeava contas e trokva tuso :S naum ia ser perfeito

Exatamente isso que a " LUG " pensaram.

acho que no season4 deve ter, nao tenho tantas esperanças sobre isso.

mas seria legal.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.