Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como comprar ZP por boleto Bancário

csmutholoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu nao vi topico algum explicando o q vou explicar então se existir ja um topico desse me desculpa pela ignorância mais vamu comessa o asssunto :D...

1- primeiramente antes de tudo vc tem q entrar no site da z8 games

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- depois q vc entro vc faz seu login com sua conta do cross fire!(se nao souber onde faz login olhe la em cima onde tem duas barrinhas do lado onde tá escrito z8 games...acho? então é lá naquelas barrinhas q tu faz o login na primeira barrinha da esquerda tu coloka seu ID no cross fire e do lado sua senha) depois de ENTER

3-Bom logo depois q vc fez o login apareceu: welcome: (seu ID) do lado tem 3 links onde tiver escrito Deposit vc pode clikar.

4-depois q vc clikou em Deposit vai ter uma barrinha em amarelo escrito Paypal,PayByCash,ClickandBuy e BuddieShops. Selecione o PayByCash e em baixo escolha o quanto de zp vc vai querer comprar e click em Buy Now q está em azul.

5-vai aparecer onde vc vai ter q colokar o seu endereço seu nome talz... vo traduzir pra vcs,

onde estiver escrito First name* (é para colokar seu nome)

onde estiver escrito Last Name* (é para colokar seu sobrenome)

onde estiver escrito Address* (é para colokar sua Rua)

onde estiver escrito City* (é para colokar sua cidade)

onde estiver escrito State/Prov.* (é para colokar seu estado)

onde estiver escrito Country* (é para escolher seu país,então escolha Brasil)

onde estiver escrito Zip/Postal Code* (é para colokar seu CEP)

onde estiver escrito Phone* (é para colokar seu telefone)

onde estiver escrito Email (coloke seu e-mail)

clike em Buy Now e espere... Ele vai verificar as informações...

6- vai aparecer um outro site onde ta escrito PayByCash e um pouco mais a baixo vai ter escrito Choose Your Payment Method

lá selecione onde está escrito boleto bancário e click em continue mais abaixo vai aparecer suas informações (verifique se está tudo correto) e clike em continue.Depois vai aparecer escrito boleto bancario lá vc clika em make boleto bancário

depois vai aparecer uma telinha com seu nome e o banco q vc deve pagar o boleto (geralmente o boleto é do Bradesco) clike em continue...vai abrir uma nova guia ou uma nova pagina onde estará seu boleto bancario que foi gerado cick em imprimir boleto e depois corte onde está mostrando para cortar e leve o boleto para o banco :o

e pague :eek:

logo no outro dia ou em até 3 dias (no máximo) vai ter o zp q vc comprou na sua conta do crossfire.

Pronto é só isso :D

UM AVISO : cuidado o quanto vc vai gastar pq além do dolar q mostra lá vai ter um imposto e mais uma taxa do banco em q vc tera q pagar...

bem pq eu comprei 10000 zp e mostrava 8 dolar e mais alguns cents quando gerei o boleto eu tive q pagar 32,000 R$ (32 reais) para ganhar o zp ou seja tem um grande acressimo por causa dos maravilhozos impostos brasileiros. :mad:

se achou bom o TuTO me agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim msm

pessoal eu comprei pela paypal cartão internacional semproblema nenhum podem comprar boleto alem dos 8 dolar a taxa e de 4 dolares xD somando agora da 26 reais pq o dolar está em baixa

é quando se compra pelo cartão só existe uma taxa e não uma taxa+ um imposto q se paga por pagar pelo boleto.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
muito bom o tuto man, meresse fixo parabens mesmo me ajudou muito :D

obrigado :cool: fiz um tuto bem explicado né?

quando preciza noix ta aê

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Eu cliko em make boleto bancario e nao acontece nada

oq eu faço?!

Tive o mesmo problema que você está tendo, tente trocar de navegador para ver se consegue, comigo deu certo, estava usando google chorme dai não deu e tentei com o mozila e foi

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.