Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-=Capote Cheats-=

iskill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera notei aqui que tem o cheater + a pessoa q posto nun quis saber de nada de posta foto nem nada e ainda copio do eu+eu da.... Intao vamos fazer o seguinte vo posta um tuto aqui com fotos e uma boa explica´ão e um bom suporte a quem não conseguir estarei aqui ajudando todos os dias

bom 1° Abra o Minimizer q vem muito com os svs piratas(quem não tem Link no final)

2° Abra seu Mu, Logue-se na conta, entre no serve, Minimize o Mu(para quem não sabe apertando F12)

3° Abra o Capote..

4° Note q se o seu serve q esta jogando for 97+99, se voce aperta F1 dentro do jogo com o capote aberto, aparecera assim segue a foto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5° Se for em outra versão Não aparecera isso mais funciona, Em alguns serves Poucos + funciona...

6° Note o 250...Quando voce aperta Page Down e ele desce e page up ele sob isso ai eh os hits q voce vai dar em 1 soh exemplo esta 250, em um atk voce tirara 250 hits do bixo... Mais o seguinte 250 pod dar Dc Facil intao Aperta Page Down ateh 200 segue a foto:

7° Feito isso, Aperta End E home not q fazendo isso o hit haker e o auto Kill na frente deles ficara on

OBS: Se quiser q os bixos dropem Itens drinheiro etc.. não ative o auto kill só ative o hit Haker, Mais q fike bem claro q se for mata dragao ou Goldens .. Não dropara nada,!! Nem com o Auto Kill Desligado, esse haker eh para upar e naum pegar itens no chao Ok????

8° Sendo assim, com tudo Ok, Va perto de algun Bixo e Seja feliz

A uma coisa não usem perto dos NPC o Auto Kill se não os NPC morre!! Isso mesmo os NPC some e demora para aparecer Entre na cidade e desligue o haker...

Downloads:

Capote Cheater

Scan

Shot at 2007-07-09

Credito Totais para eu+eu> Tutorial, download, Links fotos, eu+eu New cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu fiz o post certim com foto e tudo bunitim, e tu fala pa de da war? soh tentei ajuda kra to de boa aqui se quiser da war algum mod pod dar, soh q eu to com a concien´ia limpa q eu ajudei o forum da maneira possivel postando um tutorial descente.. Só isso

Link para o comentário

só funfa em versão 97d+99

nunk vi funfa em 1.02d pra cima

i eu keru pra 1.02N+Season II!!!![/b]

1.02N+season II eh fods.. Eu ja tentei usar + quando eu apertava end e home pa ligar dava dc =// + logo logo alguem inventa um se ja n tiver + ta em algum canto por ai!!

e vlw gente, pelo elogio..... Fiz oq pude

Trabalhando pela WeB ChEaTs

Link para o comentário

1.02N+season II eh fods.. Eu ja tentei usar + quando eu apertava end e home pa ligar dava dc =// + logo logo alguem inventa um se ja n tiver + ta em algum canto por ai!!

e vlw gente, pelo elogio..... Fiz oq pude

Trabalhando pela WeB ChEaTs[/b]

xD o cheat eh bom mas....eu num gosto de versões 97d+99 99b+ 1.0

pra mim a 1.02n+season II com tudo ON e com a exp n tão baxa n tão alta

tipo:1000

eh a melhor =D

mas parabens pelo post =D

Link para o comentário

xo fala uma coisa....na versao 99b+ nao pega...tipo aperto f1 aparece um otro negocio de informa´oes de como joga e etc...e queria saber se tem algum geito de funfa na versao 99b+[/b]

talvez esse mu q vc disse tenha prote´ao !!

por isso nao deve funfar...

flw !!!

---------------------------------------EDIT---------------------------------------

Cara eu entro no Mu , minimizo ele , e boto pra abrir o capote , e diz q ta faltando o hook.dll !!

arruma ae pow !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.