Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aguardem ...

*-Warrior-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente aguardem ... olha so o que ta no site da lv up :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sera oq ? novo site ? Season 3 do GC ? Novo Jogo ... So e aguarda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 67 hr ainda?

Aii que saco 3 dias

Mais mesmo assim achuh que naum é season tres por que se vocês fazerem as contas essa coisa ae vai acar numa Terça Feira!!

Mas talves mude os dias de atualização Tomara que seja Season 3 Mariiiiiiiii ti amull! levou meu Thanks!!

Link para o comentário

Nossa 67 hr ainda?

Aii que saco 3 dias

Mais mesmo assim achuh que naum é season tres por que se vocês fazerem as contas essa coisa ae vai acar numa Terça Feira!!

Mas talves mude os dias de atualização Tomara que seja Season 3 Mariiiiiiiii ti amull! levou meu Thanks!![/size][/font][/b]

Dnada

Link para o comentário

Isso parece ser uma att do site, nada a ver com gc..., segundo o Season 3 n vem td em 1 att, mas como ja foi td do Season 2, e certo q td q vier agora ja e Season 3...

Se isso for do GC ainda..., e possivel q prox semana venha a DLS da Mari xD^^

Link para o comentário

Tomara + eu não tenho muita esperanças pois vem Da Level up não do Site do Grand Chase :( + ainda tem 65h o.O + tudo bem é menos de 4 Dias falta 3 dias Pra chegar " A Nova Era... xD

Poder Ser um Jogo Novo Ou uma Temporada nova de algum Jogo e GC pode ser esse Por tanto tenha um pouco de esperança xD:D

Link para o comentário

Acho que é season 3 se ele não vem em so 1 att talves venha alguma coisa que muda.

mais acho que isso ta mais pra perfect wolrd com as classes aquaticas, pois , nova era?

acho que é isso.

@edit

É sobre grand chase msn aff olha aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olha aonde tem lv up olha no fundo com que jogo que se parese?

Aff podim traser a Dark Eir pro lunia seria bem mais proveitoso.

Se gosto agradese eu plz?

Link para o comentário

pessoal se falta 65h ainda entao pode ser que sim ou pode ser que nao Sea3son porque lembra do outro jogo da Kog' que era Fight nao sei das quantas, gc nao ia att daqui a 3 dias no caso ia ser quarta ou quinta só nos resta esperanças ^^''

Link para o comentário

oh shit tomara que venha mesmo a season ...

...mas e muito dificil pq nao tem nada do GC e tbm "a nova era" deve ser algum outro jogo tipo perfect world que e de eras e nao de "temporadas"!! mas tbm da de vim season 3

ai meol deols futuro player com a mari!!!!

@Edit

Man aquela foto do site que o lord thiago mando lah no fundo e uma fase do novo continente o athum!!!

isso quer dizer.... ai meol deols e a season3 que tahhhh vindooo UHUULLL yessssssss!!!(ToOmAarAa)!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.