Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Thunder Trainer 23 !!!

max123399
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por acaso esse ganrede acontecimento foi quando na semanada passada??? Quando tds os onyxs estava dobrados????

KKKKKKK faz-me rir nem saber oq tem no hack direito vc sabe, preste atenção da prox vez^^

Putz perdi na semana passada tava multiplicado ????PUtz logo na semana q eu não pudi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, eu abri o GC Colkei injetar automaticamente e deu DLL Injetada com Sucesso e Depois Disso Naum Deu Mais NADA, Keki EU Fasso? Além disso eu sei que os virus saum para o funcionamento mas tem 3 Cavlo De Troia Ae Mas Mesmo Assim, Ke Ke Eu Fasso Depois Disso?:confused:

Link para o comentário

entao como usa o multiplicra tem q ativar quando na missao fala awe to com duvida:confused::confused::confused:

e so fala o seu sistema de operação(windows)se for vista ou 7 vc tem q clicar como botão direito vai em propriedades coloca em compatibilidade

e põe pra executar em modo de compatibilidade com Windows XP,depois vc vai la em baixo e coloca pra executar em modo de administrador.;):D

ai vc tenta denovo e vê se da:D:D:D:D:):):):):cool::cool:

AJUDEI AGRADECE AI NÃO CUSTA CASH NEM VAI CAIR A MÃO;)

0CHhtst.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.