Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando em todos os servidores..

p_gomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera descobri algo e gostaria de compartilhar com vcs...

é o seguinte como todos nós sabemos nem sempre nos podemos entrar em qualquer servidor la do jogo não é isso?

mais tem uma maneira!

quando vc entra no jogo e aparece aquela tela dos servidores não aparece pra vcs uma mensagem que diz loading....ou carregando? então antes que essa mensagem suma vc clica duas vezes em qualquer servidor que vc queira entrar mais consegue por que não tem a patente mínima exigida e pronto, vai aparecer uma mensagem que não me recordo agora mais não dê importância aperte ok e pronto.

Comigo funcionou de boua fiz uma vez sem querer mais depois fui testar e deu certo.

Desculpe a pobreza do topico é que esse é o primeiro que eu mesmo criei..

Creditos: a minha inteligência rsrs

P_gomes

Gostou agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po funciona sim so tem 1 problema ,isso pode dar ban :O[/color]

Cara se voce for penssar assim tudo pode dar ban para nos pois nem jogando nos nao poderiamos estar nos estamos burlando os termos de serviço do Combat Arms

entao e so um risco a mais

cabe a voce decidir se quer usar ou nao

Link para o comentário

Cara se voce for penssar assim tudo pode dar ban para nos pois nem jogando nos nao poderiamos estar nos estamos burlando os termos de serviço do Combat Arms

Vlew pela força revolucionário........mais e ai funfou?

Link para o comentário

Tubi~*;1479449"]Se você entrar nos serves de recruta e eles tirarem uma print.. acabo com você... D:

é Pior q eu ja vi 2 lt no server de recruta quando eu era recruta =O

é pensando assim sim , so to falando isso pra avisar o pessoal ,pra ficarem cientes q isso pode ocorre ;D

Link para o comentário

Vlew pela força revolucionário........mais e ai funfou?

So estou tentando ajudar que bom que estou conseguindo

Mas pra mim nao funfo nao fui tentar entrar no jackson sendo 2LT³ e fui parar no delta kkk mas o delta e liberado para mim entao nao deu em nada

eu cliquei para entrar no jackson e apareceu no server do delta

é Pior q eu ja vi 2 lt no server de recruta quando eu era recruta =O[/color][/font][/i][/b]

é pensando assim sim , so to falando isso pra avisar o pessoal ,pra ficarem cientes q isso pode ocorre ;D

Quem bom saber que a nossa area do CA tem gente que tenta ajudar em tudo que pode

Brigadao velin

e Bem vindo Tomara que seja mais um para ajudar na area do CA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.