babalulu2 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 nusss aew prbns bostei mto desse topido levo 2 tank's meus!! ;):D:rolleyes::cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12555555 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 aki n pego o peru cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafask50 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Quantas Onix pega o primeiro hack????? vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro augusto dalcin 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 quro um trainer que funfa alquem coloca o link bra baxa co hack heroico ajuda ae falo me respondan rapido preciso muito :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagor0x 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Simples Abrindo o Peru Cheats . 1° Abra -o 2° qdo aparecer o banner clique 3° se nao aparecer o banner, se nao aparecer banner aperte backspace do seu teclado para voltar ateh aparece o banner. 4° Após completar, Basta Open Trainer e esperar a injeção. Heróico Funfando. 1° Escolha a Missão e Crie a Sala. 2° Vai em Selecionar Missão e Ative o Heróico. 3° F9 ou Começar. cara eu n consigui usa aki n aparece os banners so aparece assim o .. sera redireccionado en 1 segundo o clic aqui dps q eu clico n aparece mais nd " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro augusto dalcin 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 o peru cheats naun funfa + ja tentei + de 30 vezez e nun pega custa ajuda falou ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitsugayaToushirou~ 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Aew cara vlw msm pelo hack eu ja tinha o thunder treiner e o script mas vlw pelos outros ;):cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabiazim 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 No tander Scripts 14 tenque esperar carregar,ai ativa e entra?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio2000 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Alguem sabe me Dizer Quando Vai lança Season 3? E tão Falando Ke Vai acabar Haker's Dizem Q a Lug Pagou R$800,000,00 Para q acabem com os Hakers! E isso é possivel ??!! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidara4 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Mto bom veio hacks mto bom levo meu up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crs123 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Cade os geradores de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londres0 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 VLW ACHEI O Q PROCURA VA xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corinthiano147 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 eeeee :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filinhodepapai 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ow... eu baixei o primeiro hack, ele eh OTIMO simples, e pratico..em missao..... Dai eu baixei na semana passada... Kero saber, posso usar essa semana?? ou vc vai por outro hack , um att dessa semana, apos a mantencao de 02/03?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro hen 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ajuda ei tem como me da uma ajuda aki é q eu fis tudo certo no trainer iai rola tudo normal mais qnd eu coloco as opições no trainer naum da nada tpw naum acontece nada na fase a fase fica normal eu tenho q mata os bixoo e talls só o do tempo q pega sera q da pra me fala oq eu to fasenu errado ai ? Vlw :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhosk 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Opa!! Tomara que pegue Em:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londres0 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 cara vlw me ajudo continua assim por favor clikem nele ok adote o seu tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Cara por favor atualiza o topico? Pois esta desatualizado os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neeto ~ 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Cade os geradores de cash Gerador de cash é muita furada, não gosto... *cara ta de boa, mas atualliza ae porfavor x_x AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamman 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 ccc Nao consigoo fazer pega ele Nao passa no Game Guad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 atualiza os hacks cara mas ta funfando ganha meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brynner 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupitagui 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Legal mais ese HAk podia fica melhor se tivese fortaleser Fast da ia fica perfeito;):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toomas. 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Você tem algum programa recuperador de cheats ? Preciso mtu, pq eu botei o danger script e agr ele não sai mais eu abro o gc e ele continua e eu queria tirar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados