gustavofs96 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Precisa mesmo do e-mail da conta?? póde ser de outro n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jwendel 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 aki não pegou porfavor eu preciso muito de zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 3 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 obrigado ^^ Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 deu serto :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Waiting... Please send us the requested information. CARA DEPOIS DAKI OQ TEM QUE FAZE? AJUDA A GALERA AE. Mesmo problema cara ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Evite fazer comentários desse tipo, em vez de postar, utilize o botão "Agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalinoski 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Galera isso dae nunca funfo e nunca vai funfa -.- alguem poste uma coisa q de certo e n gaste o tempo dos outros ok vlws ae desabafei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 nao funfo aqui nao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nois360 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Manoo Olha So Eu Fiiz Tuudo Certiinho Maiis O ZP nao chega ;S ? MAIIS Vlw Pelo Esforço . Abç . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick2001 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ae Gunax . eu fiz quero ver se vai chegar blz . se chegar ganha meu Tranks (y) Nao pego :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faelé 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Muito bom, eu faço isso e da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniicimmk22 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Isso nunca deu certo pra mim... Eu estou vendo se vou conseguir, ainda está no "Waiting for offer to report..." Vou assistir TV e esperar carregar Falow Jájá edito .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogantz 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 cara vc nao esplico direito eu tenho uma duvida na hora que vc fala feche-o no final do video fecha o email ou o site ;x ? otra coisa demora muito pra chega se chegar né. Obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohackizinho 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 manin qual programa vc usa para grava? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Muito bom me ajudou mto, nao sabia q tinha q clicar no site no hotmail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aki nem funcionou amigo =/ 1 pede pra confirmar o pin mesmo sendo free e o outro nao da em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego1986 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 cara fiz quase todo passo a passo, só a nova janela q iria abrir não abriu e não pude dá continuidade, oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados