Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP De Graça Super Rewards

Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal vim aki postar pra vcs um geito de ganhar zp de graça , pouco mais da pra sustentar um mendingo xD vou postar falando e dps video aula pra fika bem explicadinho

1°- Entre no Site da Z8 Games -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°- Entre Na sua Conta e lah em cima do lado da sua conta tem escrito Deposit clique em deposit dps em Earn Free Zp > I agree to the Terms of Use.

3°- Agora na Barra lah Clique em Super Rewards

4°- Vai ter lances de ofertas mas SÓ clique nas ke estiverem escritas Free no começo.

5°- quando vc clicar na oferta ira abrir um guia com um site , feche-o pq n tem nada a ver , logo clike em Veja o Status da Oferta vai aparecer um site , espere 15 min e dps clike em Missing these ZP? no final da pagina no canto direito clique em Continue to the offer inquiry page » coloque seu e-mail (criado na conta) e uma perguntinha besta do tipo (Quando vai chegar o zp?) e o codico pedido.

6°- agora espere o e-mail deles chegarem , se for no hotmail normalmente chega em lixo , abra o e-mail clike no site abra e dps feche-o e na sua conta estará o ZP

Video -Aula :

Creditos totalmente meus , eu ja sabia fazer issu mais n tinah ideia que ninguem tinah postado , topico e video aula produzidos por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

po nem deu certo não =//

apareceu viewed la nakela pagina mas n recebi os ZPs

seguinte eu recebo a mensagem deles no email.

clicko naquele link lá e vai pra mesma pagina onde tem "Missing these ZP?"

eu fecho como vc disse, mas eu n ganho os ZPs

pode ajudaR?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Muito bom Gunax eu ja fazia isso antes de você fazer o tuto eu até ia fazer um tutorial parecido pois o Super Rewards so paga mesmo depois da gente incher o saco deles..

COmo você disse só a gente mandar o email de volta mas uma coisa que percebi é que não funciona com os FREE QUOTES que no caso querem que a gente faça um seguro

( QUOTE ) de nosso ''carro'' e so pagam se recebermos o email de confirmação (pra receber precisa pagar o seguro 1º parcela) dai lá a SUPER REWARDs mente mesmo em por (FREE) na frente..pois precisamos pagar. Mas logo vo dar um geito de burlar isso tmb to atras de uns documentos de carros dos EUA.

Se quiser me ajudar Fico agradecido Pois os FREE QUOTES pagam Bem em ZP.

Mas ta otimo o tuto e o video show de bola

Meus Parabens !!!

( OBS : Ja fiz 32 K de ZP dessa maneira , 100% FUNCIONA ) :D

Link para o comentário

Bom to na espera dos ZP'S ainda já consegui 56 \o to rico aeueaua mais mano tem varios la viwed missing these zp ? eai ?

EDIT»»

Fiz la de mandar o e-mail e tals recebi uma resposta pra falar pra mandar denovo provando que fiz os passos ¬¬ e agora ?

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.