Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente poste aqui o one hit para crossfire

Compartilhar

Posts Recomendados

esse ai tah fumado ein kkk one hit essa e bom , se n tah jogando grand chase n filho aki e armamento pesadoooooo , poste em duvidas assim fika melhor pra nois te zua blz ? n axiste one hit no crossfire , vc kis dizer aimbot? tmb n tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!

esse ai tah fumado ein kkk one hit essa e bom , se n tah jogando grand chase n filho aki e armamento pesadoooooo , poste em duvidas assim fika melhor pra nois te zua blz ? n axiste one hit no crossfire , vc kis dizer aimbot? tmb n tem

ai mano na boa tem one hitt sim hoje tinha um cara jogando modo mutante e ele ta matando todos os mutantes d pistola e detalhe com apenas um tiro............

depois vi ele jogando em the mine estava usando o msmo one hit.......dai kikaram ele da sala........................conclusao tem sim one hit

Link para o comentário

lol

Seus noob nao sabe nao fala existe sim mais nao mata zumbi com 1 tiro rs... 1 tiro tira 100de hp vlw mais ta foda pra achar hacker dessa nova versao!

burro e vc mata com 1 tiro simmmmmmmmmmmmmmm

vc q tem q aprender muito ainda criança...........ou nao sabe o significado d one hit??

Link para o comentário

kkkk

lol eh impossivel matar zumbi com um tiro ta viajando nem com granada ele morre

mais vc e burro msmo nao sabe oq é um hack????????????

o hack e para isso msmo para fazer coisas do tipo impossiveis..........

por exemplo o wall vc ve atras da parede aperentemente impossivel................

e com one hit mata saim o mutante com 1 tiiiirooooooooooooooooooooo.

e encerrem essa discussão

Link para o comentário

Mais ai é quente mesmo veii tem uns gringo usando hack pra mata com apenas um tiro !

eq eu naum tenho e naum tinha um programa pra grava se naum ia prova eu tava jogando numa tela q tinha 8 pessoas (a maioria das vezes so vira um mutante)Ai pela minha sorte virei e tinha um cara junto comigo no ponto B ai ele de revolver deu um teko em mim e me mato como pod o teko tira 2000 d hp?

porisso digo q existe sim ONE HIT!

agradeça naum faz mal aninguem!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.