_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Bom, Está Sem Borda Propositalmente, Se Não ia Acabar Ficando Feio :S Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que Gostem! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Muito bom cara! Tudo interagiu! Tudo Ótimo! Tipografia Boa! Nota 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Eu curti o tratamneto, e a iluminação, também gostei da tipografia(cor e posicionamento); Só nao curti o bg simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Bg ficou meio SImples Mas eu curti a iluminação e a tipografia Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Legal Mas Achei o BG mto escuro Mas a tipografia tá show Parabens ;] Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Ficou bom,porem alguns pontos estão muito vazios,a tipografia está um pouco mal posicionada,da para melhorar ai XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Fico mto escuro axo q poderia ter trabalhado amis uma ilu atraz da render, mais no geral eu axei mto boa a sign principalmente a tipo parabéns. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdkdudu 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Sei que é dificil fazer um bom smudge E , acho que vc naum conseguiu aí ,n curti seu smudge , bg bem simples N curti .. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cerberus, cara essa foto ta irada, amei a ilu, o Bg fikou dahora, a Tipo nem se fala ahaha Ta perfeita mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Gostei do smudge! Bela aplicação vou ver sua tuto! Belo trabalho, mas com a borda na minha opiniaão focava o sentido da sign! Resultado bom trabalho! Parábens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Mt legal kra... o smudge fikou bom, a tipo fikou otima, o Bg melhor ainda... Nota :10,5 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot Out 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 cara, que ... TUDO nota 10,0 -FATO adorei essa sign, dá ela pra mim *-* [/?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 tá otimo o result... mas você poderia ter colocado um pouco mais de iluminação xD eu acho que ficaria show tbm :] mesmo assim nota 10 \o/ até :D MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tudo mto roX .. Ownou .. *_* Boa tipo .. Boa ilu.. Boa interação .. Podia sair um tuto né ? AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 PAOKSPAOSK, To Montando uma Layout Nova, Quem Sabe um Tuto Para Estreá-la? E Shoot, Não Posso te Dar Ela, o Dutzz Já Pediu =/ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max The Killer 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Achei o bg muito escuro ,mais o resto fico perfeito principalmente a tipo. cara fico 10 principalmente a tipo,adorei como em todos seus trabalhos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ta bm legau tudo interagil so que o bg meio simples abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'All_Star ~ 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 -Tipo -iluminção -Contraste 100% =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insaner_ 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Invejo-te Cerberus. Você faz signs magnificas meu amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Show cara, só acho que ia fica mais tri, se botasse uma iluminasão nessa render ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados