Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] Super Simple Wall v5.0(SSW)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera viciada, sou o KAKY e estou fazendo o meu 2º post no Web Cheats.

 

Esse wall é muito bom porque ele não é detectavel pela VAC, se você não sair varando os players será muito dificil de dizerem que você é hack e também porque é muito fácil e prático de ativar e desativar. Vamos a ele:

 

1º - Faça o download no fim do tópico.

2º - De preferencia não extraia, mas se for extrair deixe o arquivo SSWv5.0.exe junto com a dll SSWv5.0.dll

3º - Para ativá-lo abra seu CS 1.6 Steam ou No-Steam, minimize o CS e abra o arquivo executável(EXE), clique em "LOAD" e volte para o cs.

 

i1fbk8.jpg

 

wallhack-01_on_fc9646b8.jpg

 

Pronto o seu wall já está ativado agora vamos ver as suas funções e como ativá-las:

 

Botões e suas Funções:

 

F8 = Mira Do Hack

F9 = Liga O Wall

F10 = No Smoke(O céu vai ficar todo preto)

F11 = No Flash

F12 = Os Players Ficaram "Brilhando", Isso Ajudara No Escuro

 

DICA IMPORTANTE: Quando for apertar os botões para ativar as funções, aperte "ESC" antes, se não fizer isso seu nome mudara para: wallzin da net, liguei me de ban, etc.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Os vírus encontrados no SCAN são para o funcionamento do hack e não para estragar o seu computador.

 

OBS²: Qualquer dano ao seu computador não é responsabilidade minha, como vocês viram os créditos não são meus !

 

 

GOSTOU? AGRADEÇA POR FAVOR E BOM JOGO !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou repetir: os virus encontrados no SCAN são para o funcionamento do hack, eu sei que é dificil acreditar em mim porque eu sou novo, mas eu uso esse wall tambem.

 

mas não estou aqui para obrigar a ninguém a baixar se não quiser baixar problema é seu, so estou aqui postando um hack bom que eu uso quem quiser baixar que baixe quem não quiser, fazer o que:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou repetir: os virus encontrados no SCAN são para o funcionamento do hack, eu sei que é dificil acreditar em mim porque eu sou novo, mas eu uso esse wall tambem.

 

mas não estou aqui para obrigar a ninguém a baixar se não quiser baixar problema é seu, so estou aqui postando um hack bom que eu uso quem quiser baixar que baixe quem não quiser, fazer o que:rolleyes:

 

Hack bom com Worm, Cavalo de Tróia, Malwares e W32? Impossivel! Se quiserem um PC zuado, baixem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o meu blog ta como sendo mostrado nos créditos, vim aqui postar.

 

o cheat que ele postou é de VERDADE, ele nao colocou virus nele e nem eu coloquei, os alertas sao comuns para os SSW.

 

Para os que nunca baixaram algum cheat SSW, experimentem baixar de qualquer outro site (de preferencia do site do programador do cheat), vai receber os MESMOS alertas no virustotal

 

Mas tem o detalhe: a versao 5.0 é BEMMM velha, nao queiram usar pois pode ser arriscado. A versao mais nova que saiu é a 6.71

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano isso ai tem mais virus que minha Sogra<<<

 

25/41 que que isso palhaçada né Algum mod toma alguma atitude fast Da Closed~Logo

 

Leia o meu post acima do seu.

 

Talvez isso tire algumas duvidas sobre o arquivo que ele postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mais eu uso Anti-Vírus "PAGO", não vou arriscar a executar isso no meu computador, e além de mais, que só jogo Non-Steam com sXe e Steam ;)

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

palmeirasbarhm4zt2.gif

10.png

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

Fbb.png

 

Metas:

membroadv.png

gz.png

 

Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.