freddie mercury 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ExclusiveScript v3 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Conteudo que vem no script esta no script na parte de conteudo vale a pena conferi :) Bom pessoal a versao ea mesma mais foi adicionado exp hack 30% de exp a mais vale a pena conferi Notas da Versão • Novo Designer - Nova Skin - Novo Logo • Adicionado um Tutorial na Aba "Extras" • Mais Cheats Créditos ByBoneR.O ~ EC - GCDT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCcheats 18 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Muito BOM Freddie , to Usando e FUNFA o Exp Hacker ;D Ja to 34 eu era 31 O.o Valew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguedani 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 veradade o exp cd fase da 30% ou ela da + 30%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ai funfa msm n é ban n '-'? Cara se fo assim eu do thanks pq 30% de drop é muita coisa mas tem q ver se da ban '-' n to acreditando no fato q o WC la em cima disse --' parece meuio improvavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohj 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 kra funfo etava no nv 45 fui pro 50 hojee vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Tem portal hacker :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoemo 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Como Usa Isso? Sou Novo Com Hacker's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 uma dica para aqueles que usaram n usem muito se nao a level uup estranha entaum é melhor usar uma vez a cada 15 dias se nao a level up ficara sabendo e ira banir as accs(falo isso pq usei agora de pouco e ressetaram minha acc TO PUTO!):mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aipolo 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 N funfa xp de drop nen sei de resto esta ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ai funfa msm n é ban n '-'? Cara se fo assim eu do thanks pq 30% de drop é muita coisa mas tem q ver se da ban '-' n to acreditando no fato q o WC la em cima disse --' parece meuio improvavel cara voce usando qualquer hack corre risco de tomar ban so nao abusa! N funfa xp de drop nen sei de resto esta ok cara tenta ir com um level 26 ou 30 se vai upa uns 30% exp cada missao eu upei 85 % no castelo gaicoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara vo usa bastante hack no GC vei só pq me resetaram e esse vai ser um mas msm assim em otra acc n consegui upa nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 legal muito bom tava no 35 agora to no 40 :D tome cuidado para não ser banido ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara vo usa bastante hack no GC vei só pq me resetaram e esse vai ser um mas msm assim em otra acc n consegui upa nada '-' Usa joia para ajudar ne se tbm nao quer que os 30 % de exp faça milagre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cuidado galera ñ usem muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mustidj 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Ban ta cumendo solto ai galera, cuidado (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heros ~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Vou Testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mombitek 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killuakamui 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara aki pegou auto kill e llalalalala e mais nao pego esse tal de 30% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara aki pegou auto kill e llalalalala e mais nao pego esse tal de 30% se ta usando joia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ByBoneR.O 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 quem 3.0 mano ? .-. eu sou o criador do hack, ta na versao 2.0 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 quem 3.0 mano ? .-. eu sou o criador do hack, ta na versao 2.0 ! esqueceu que foi addd exp cara aki pegou auto kill e llalalalala e mais nao pego esse tal de 30% usa joia que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rostao 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Minhaui !1 Eu sou uma gata nervousa 1 MInhauuuuuu !1:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Exp hack add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanderloko 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 affs como usa o hack mano num ta esplicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragionzeusx 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Blak king sem flood. vou testa o hacker depois eu edito se funcionou aki vlw. "It continues even when I run away I am caught in a lie" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados