#_Naanoy_# 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Bom Galera Estou Aqui Para Falar De Um Site Que Es Criei Entrevistas Com A WC Entrevistei O Cerberus, Imnoob, 'Iago,Aldox' e Mais... 'por enquanto' O Cerberus Me Deu A Ideia De Postar Aqui ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Vocês Tiverem Sugestões Para Entrevistados Ou Dicas De Perguntas Me Mandem MP ;D Dem Uma Olhada La Vocês Vão Gostar Mais Informações no site;D 'Ainda em Desenvolvimento' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Fico chique [; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#_Naanoy_# 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 thx =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Boa Cara, Espera Só O Site Crescer ;] Mas Você Poderia Entrevistar Membros Também, e Não Só Staffers! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#_Naanoy_# 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 "E A Cada Semana Sortearemos Um Membro Para A Entrevista , Isso Mesmo Você Pode Ser O Entrevistado Da Semana =]" Leia Atentamente Homem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 APOSKAOPSKAPOSK, Eu Sei. É Que Ali, nas Categorias, Só Tem Staffer ;X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 entrevista eu ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Preconceito com os membros ¬¬' Num vo nem fala oq pensei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#_Naanoy_# 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Diih Calma =] eu so membro tambem ;D mais existe mais membros do que staffer's por isso vou sortearno final da semana ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'All_Star ~ 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Boa Ideia Vo Entra Sempre =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 muito chique isso nuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados