Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

†StAG£ ha©k£®†(snak3 7.2)

Compartilhar

Posts Recomendados

~~~~~~ESTAGE HACKER~~~~~~~~

estou aqui para explica direitinhu como fazer o stage hacker.. (resolvi fazer esse tuto para exclare´er de uma vez por todas como fazer o stage hacker

~~~~~~vamos la ~~~~~~~~~~

1.abra seu CB bypass

2.agora abra seu snak3 7.0.2

3.abra seu grand chase

4.quando apare´er a tela de login e senha va no CB bypass e clike aonde esta o numero 1 (abaixo de onde esta escrito iniciar o grand chase)

5.agora coloke seu login e sua senha escolha um servidor e entre

6.vc irar para o loby la vc vai nu seu CB bypass e clika no numero 2(q fika logo abaixo do numero 1)

]~~~~~~~~~~~~AGORA O HACKER(stage)~~~~~~~~

7.fassa uma sala com senha..(ce n quiser pode fikar nu lobby + é super recomendado ir para uma sala)

8.agora va no seu snak3 7.2....

9.sabe quando ce freza um adress entao encima daquele lugar no canto do lado de ka >>> tem um botaozinhu peguenu escrito ADD adress clike nele

10.agora irar apare´er uma telinha +/- nessa ordem

adress:00400000

Description:No description

typy:4 bytes

pointer:☺

[OK] [CANCEL]

11.la onde ta os numero 00400000 apague eles e coloke esses numero 0096C270

12.agora irar fikar assim

adress:0096C270

Description:No description

typy:4 bytes

pointer:☺

[OK] [CANCEL]

agora aperte o botao OK

13.obeserve la onde vc frezza os adress de seus hackers vai apare´er uma linha assim ó

☺ no description 0096c270 4bytes (aqui irar apare´er u numero da ultima missao q ce fez pode ser 7,6,5,24,ou ?? caso vc ainda n tenha feito nenhuma missão ainda)

14.agora ce vc quiser fazer elia stage coloke o numero 6 nu value 7 ce for cajeage e assim por diante(vou dexa uma lista com os numero de todos as missao)

~~~~~~~~~~~~ñao sabe como mudar o numero do value ?~~~~~~~~~~~~

é assim ,sabe a linha q apare´eu quando ce deu OK (la nu passo numero 12),entao va naquela linha aperte nela com o botao direito do seu mouse ai vai apare´er uma listinha com varias coisa escritas passa o mouse aonde esta escrito CHANGE RECORD ai vai apare´er 5 palavras clika na palavra VALUE,pronto ai ce muda o munero q tiver la para o numero q vc quiser

~~~~~~~~LISTA COM OS NUMERO DO VALUE DE CADA MISSAO~~~~~~

GORGOS=value 5

GAICOZ value= 6

PATUSEIvalue= 5

ELIA=value 6

LABIRINTO=value 24

CAJEAGE=value 7

~~~~~~~~~~~~+ EXPLICADO IMPOSSIVEL ~~~~~~~~~~~~~~~~

lick do SHAK3 7.0.2 >>>SHAK7.0.2

LICK DO CB bypass >>>>>CBbypass

espero ter ajudado wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

red eu sei q tem um tuto tb ensinando oq eu fiz aqui só q para os iniciantes (pessoas q mexem com hacker a poko tempo ) elas n entenden ai eu colokei esse tutu pa v ce consigo da uma for´a pa elas

Link para o comentário

lol O_o

cara

tem 3mil topicos falando disso ¬¬

tem até no fixo

pq ainda posta?

pra perde tempo?

ps: nao eh sNak3 _ _"

eh SHAK3[/b]

Naum eh pra ganha + Post mermo. Alem de dar Doble Post como o "darkdrifit" falou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.