Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TiggerBot:Tiro Automático

Posts Recomendados

CARA COLOCA OS CREDITOS NAUM FOI VC QUE FEZ E FEZ MOH BURRADA PRA COLOCAR O DOWNLOAD ESSE HACK E DE OUTRO FORUM KE EU VI E COLOCA PRA QUE SERVER ! ps: eu jah sei , mas esplica !

E COLOCA PARA QUE SERVE OS NUMEROS -.-'

50 o numero de ARMAS EX A INICIAL QUE GANHA .... e as outra

PISTOLAS 100 o numero

sniper naum sei , tem que perguntar para o dono do hack sendo ke esse cara que posto nem devia levar agradecimento , ele posta e nem explica e ainda por cima naum coloca creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA COLOCA OS CREDITOS NAUM FOI VC QUE FEZ E FEZ MOH BURRADA PRA COLOCAR O DOWNLOAD ESSE HACK E DE OUTRO FORUM KE EU VI E COLOCA PRA QUE SERVER ! ps: eu jah sei , mas esplica !

E COLOCA PARA QUE SERVE OS NUMEROS -.-'

50 o numero de ARMAS EX A INICIAL QUE GANHA .... e as outra

PISTOLAS 100 o numero

sniper naum sei , tem que perguntar para o dono do hack sendo ke esse cara que posto nem devia levar agradecimento , ele posta e nem explica e ainda por cima naum coloca creditos

meu amigo se vc nao gosto e ta falndo mal entao vai ao outro forum q vc viu esse hacker epergunta ao dono e tambem todo mundo entendeu e se ai nao tive pegando é o seu pc mesmo pq em alguns pcs nao pega ok pensa antes de falar coisa errada meu amigo nao seja assim!!!

PS:Se eu fosse ruim teria te xingado ,uito mais nao so assim to aki para ajudar ok!BOM DIA PARA VC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.