[MCD] 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Eu tava jogando dai uma cara comecou usar um hack la qua ganhava na hora,e dai quando o meu time perdia fechava o combat arms...que *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 lol... o cara entrava no jogo e o time ganhava a partida??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 É o OPK Zero! Quando ta em elimination o time do cara ganha na hora, pq ele mata varias vezes os caras do outro time, seu hp fica 0, mas vc fica andando no mapa, e ele continua matando, 5 segundos acaba com a partida! No meu pc o jogo as vezes cai, uma vez o cara fez isso eu morri 132 vezes duma vez só! foi tão rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Isso e por cause deste hack mesmo que te mata varias vezes ai como o servidor percebe que tem alguma coisa errada o jogo fecha deve ser isto e o mais provavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Tem um hack vip que o kra derruba o server, literalmente ele derruba o server e o CA fecha, geralmente eles fazem de sacanagem ou quando começam a tentar kickar o hacker, acho que se chama server crush ou algo assim, não sei em qual VIP eu vi isso! Pode ser esse o hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Eu ate vi uma opçao desse tipo quando eu estava testando o hack vip para postar aqui mas eu ativei e nao aconteceu nada nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menegussi 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 nao eh OPKZero, se chama lifetaker (pega vidas) ele deixa teu hp em 0 mais nao te mata, por isso tantos kills. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados