Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O porra ajuda aki caralho

MisterLusion
 Compartilhar

Pergunta

caralho vai se fuder essa porra eu ja liberei as porta do router do modem do firewall ja botei meu ip fixo mais quando eu vo loga na porra do char ele so fica carregando e nao entra vai se fuder ja to ficando puto com essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

O, é o caso ! Sua net e DIVIDIDA ou ( COMPARTILHADA ) nem tenta pode ter o tópico que for.. é dividida, não dá pra criar server tanto com OtServer como server no seu computador .

Link para o comentário

• 0

calma cara nao é assim , aki no forum nao temos essa postura de falar palavroes ... tudo com calma si ageita !! aki eu tenho net compartilhada tambem ... uma veis eu até cheguei a conceguir abrir o ot abrinco as portas no moden ... mais depois meu pai deu reset no router e ai nao concegui fazer d novo ... mais é só procura que tem varios tutoriais na internet que funciona ... caso vc nao conciga tem o via hamachi que todos estao ti indicando !! ^^

Abraço e mais calma ai parceiro !! ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.