[LoG]ChaoS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Conteúdo: Hp Mp Pet Atk Auto Kill Portal Lado Monstro Lado Hack Speed Tutorial : Abra o Gc espera fika 100% (nao entra) cole o hack que quer usar na sua pasta stage do Gc pronto agora abre o gc ;D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:Tajakun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomi 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Vou testa se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Vo testar Se funfaR leva meo Thx!: @edit : Funfou ~! zerOwnd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoogby 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Funfa? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 nem testei mais tenhu certeza q funfa levo meu thanks ai alguem agradeça em mim pra eu sair de member junior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
def/atk 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ai nao funfou no templo da sintonia nao mas o resto vlw leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardziin 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 levou meu thankx por ter hp hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoG]ChaoS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 levou meu thankx por ter hp hack xD o hp hack funfou ai ?? aki nen funfo eskizito !! No hack PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinhoDG 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 affs nen meu tranks levou pq nao seii baixar =/ eu to extraindo pra grand chase stage + nao funciona e fica ala arquivo kom. afs alquem me explica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielf10 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Valeu ai levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoG]ChaoS 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 affs nen meu tranks levou pq nao seii baixar =/ eu to extraindo pra grand chase stage + nao funciona e fica ala arquivo kom. afs alquem me explica?? aff e so vc baixa o arkivo kom ai vc espera seu gc fica 100% (ate o entra fica laranja ) ai vc vai na pasta da levelup/grand chase/ stage e copia o arkivo kom la (joga ele la dentro e deisha la) ai vc entra no gc (clicando no entra laranja) ai pronto o hack ja ta ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexlek21 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ChaoS;1475013'] Conteúdo: Hp Mp Pet Atk Auto Kill Portal Lado Monstro Lado Hack Speed Tutorial : Abra o Gc espera fika 100% (nao entra) cole o hack que quer usar na sua pasta stage do Gc pronto agora abre o gc ;D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:Tajakun ate gostei mais queria hacker de mp aquele em q vc aperta o d e a barra de mp enche toda se vc tiver eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Hack com falhas simples mas funfando! ta funfando 100% da unica falha é a da pasta do Mp e MP de pet q eu botei e sem qr deu TODOS os hacks .... mas o hack é mt bom vlw aew :D CAMPANHA N USE HACK NO PVP! PVP TA NA MODA MAS NOOB É FHODA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bijunhu 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 tem que apertar X na missão? eu quero um que tem ke apertar X '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanpinhaxd 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Ow. nao deu certo akie nao. Sera porque? Td hora da erro..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magicjin 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ae. funfou, levou meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmsf 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Boaaaaaaaaa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoG]ChaoS 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 tem que apertar X na missão? eu quero um que tem ke apertar X '-' Aki na maiora das misoes eu precizei aperta X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukyo17 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ae kara vou ver aki!! ai pegou gostei desse hacker vlw kara :Cool: :D :D:D:D:D:D:D lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BielBoaVista 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 e cola na pasta gc ou no stage ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reneeeeee 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Valeu vcs sao muito bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 iae gente clica ai no meu digimon pra ele evoluir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delta_Max 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Levo meu thakns, mas... kara só um pergunta so novo nesses jogos então como eu faço pra tirar o hacker depois quando eu n kiser usar + ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Funfou,valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados