Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ManiacoChase Script's v.6 ( Super Hack's )


maniacochase
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Maniaco eu sou seu fã todos os seus Hacker's sao ótimos mais pq vc naum faz o q os seu fãs pede...

HACKER DE TICKET HERÓICO POR FAVOR MANO !!!

Iria ajudar muitas pessoas iria ganha muitos "AGRADECIMENTOS" por favor mano posta um de heroico aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra,n da pra ele fazer,pq ele nao faz os scripts dele,ele só leecha do omnia =)

 

Alias,essa imagem do novo pet ai é de outro cara,nao é dele xP

Koé Tobi vai fika fazendo "JUDARIA" com o Maniaco?

O kara é bom pakas pow ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra,n da pra ele fazer,pq ele nao faz os scripts dele,ele só leecha do omnia =)

 

Alias,essa imagem do novo pet ai é de outro cara,nao é dele xP

 

Ashuashua axo que o verdadeiro leecher é vc neh tenho provas que vc copio os script's do omnia, e tbm tenho minhas provas que eu que criei os meus gravei todo o processo numa video aula caso as dicuçoes se agravarem o postarei.... kkkkkkkkkkkkkk

 

Agora vc que se axa bom prova vc fazendo seu bostinha copiador.......... ashuashuasuha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maniaco veyyy! Mesmo tu sendo um traíra do Cheats Brasil (zueira) ahsuahsausha, amo teus hackers!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,uma coisa, os st rak si funfam no praticar,no pvp arco falta n atinge,i atk do vento do ronan tmb n atinge,i missil magico,tiro fatal,esporo venenoso!! Tudo n da hit a nao ser tiro de fogo,agora o resto funfo legal.sim e como vc ja cato thanatos,so ten como pega umas 10 onyx por dia pow,eu so tenho 14 com 6 tickets,vc uso hack heroico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,uma coisa, os st rak si funfam no praticar,no pvp arco falta n atinge,i atk do vento do ronan tmb n atinge,i missil magico,tiro fatal,esporo venenoso!! Tudo n da hit a nao ser tiro de fogo,agora o resto funfo legal.sim e como vc ja cato thanatos,so ten como pega umas 10 onyx por dia pow,eu so tenho 14 com 6 tickets,vc uso hack heroico

 

Não apenas guardei todos os diarios marcados e usei nessa att p/ pegar xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foto do mascote não é dele é de um cara chamado rulia afonso da comunidade grand chase truques no orkut, morram leechers

 

Kra tu Up no Gc com um hack ou com Uma Print ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.