Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OLHEM,se alguem souber ajude por favor

fodaoxd01
 Compartilhar

Pergunta

Olha só galera da WC,tipo meu GC desde de ontem ta com um problema,tipo,eu entro normalmente ai na parte de colocar login e senha eu coloco certinho e talz ai coloco jogar e fala ''erro,faça a instalação do arquivo de patch novamente(alguma coisa assim)'' se eu alguem souber como eu resolvo esse problema eu agradeçeria mt msm:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você esta usando algum tipo de " Ajuda ( Hacker ) " ?

Se for esse o caso, tente remover esse hacker. Depois abra o patch e espere garregar os novos. :p

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Olha cara ne nao.

Isso ontem tava acontecendo com geral ninguem q tava tentando logar depois das 21:00 hora tava conseguindo entra no GC.

Tente agora, mas primeiro va na pasta do seu GC exclua o main.exe(Selecione ele e aperte shift+delete e aperte enter)e depois exclua os 2 patch,da area de trabalho e da pasta do GC tbm.

Agora fassa o download desse ai o!

Download do patch -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Nao tem scan mas pode confiar).

Agora pega o patch do download, cole na pasta do GC, click com lado direito>> enviar para>> area de trabalho.

Abra o patch do GC atualize o main.exe deletado e tente entrar!

Link para o comentário

• 0

na vdd eu estava usando hacker sim só que dps que ocorreu esse problema e tirei ele mas n eu só atualizei o GC,agr o vo del o hack pra ver no que da,ja ja edito,

cara valeu8 eu só exclui a pasta stage e fix att no patch deu valeu msm ae agr vou jogar õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.