Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Clan


Shadowesch2
 Compartilhar

Pergunta

Tenho uma duvida eu criei um clan , e varioas amigos ja deram aplly e nao apareceu nada por la , alguem sabe onde aparece ? .

e outra duvida se eu criei um clan e quero sair dele , como faço para desfazer ele ou sair ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º- Se você estiver logando com o o utra surf, feche ele dpois que carregar o hackeShield

 

2º- Para desfazer um clan, você tem que kika todos os membros e depois ir onde procura outro clan e clicar em leave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro voce tem que aceitar ele e logico voce vai em clan settings e em aplications e veja se tem pedidos esperando a aprovaçao se tiver voce seleciona a caichinha que tem do lado esquerdo do nome e aceita ele

 

E para sair do seu proprio clan voce precisa kickar todas do clan e clicar em clan settings e na ultima aba que tem na janela do clan voce clica em terminate clan e reloga no CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.