Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com LAG no Combat Arms plz!!


Quik19
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um problema de muito lag no Combat Arms, vou dizer o que ja tentei fazer e nao deu certo, assim, vcs podem me dizer o que mais posso fazer. Espero que me ajudem por favor....

 

Já tentei:

 

Aumentar a prioridade do processo Engine.exe

 

Usar o programa Cfosspeed ( aliás, continuo usando com esperanças de diminuir o lag)

 

Usar o programa GameBooster ( melhorou mto pouco o lag// continuo usando)

 

Tirar o arquivo TEXTURES da pasta do Combat Arms ( foi a opçao que mais adiantou, mas odeio jogar com ela, o jogo fica chato, e mesmo assim continua com um lag consideravel no CA)

 

Resoluçao 800x600

 

Graficos no Low

 

Desativar Anti-vírus

 

Mudar frequencia do monitor para 75Hz

 

Jogar em salas de 4x4 ou 5x5 ( até que ajuda, mas o lag... vcs ja sabem, continua)

 

Desfragmentar o jogo através do GameBooster

 

Essas foram algumas das minhas tentativas de diminuir o lag, algumas, como dito, ajudaram a diminuir um pouco, mas o LAG ainda prevalece.

 

Gostaria de saber um meio pra tirar o lag e eu possa jogar com o TEXTURES... Tenho uma GeForce6200 512MB, conexao de 3MB, e memoria de um pouco mais de 2GB RAM.

 

O jogo rodava normalmente antes de bloquearem a America do Sul e sem essas configuraçoes do meu computador, pois troquei a placa e coloquei memoria RAM.O jogo rodava normalmente com uma Geforce 4000 e 256MB RAM.

 

ME AJUDEM PLZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aff... Será que ninguem ler oque eu falo??

 

O leg que está acontecendo no jogo é problema nos servidores da Nexon... Tem que esperar eles fazerem atualização para poder resolver...

 

OBS.: Fiquei sabendo que a proxima atualização vai durar quase 1dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.