Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compre Cash Facil Aqui

Setemares157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Quer Ganhar Dinheiro Para Gastar com seus Jogos ? Sim ?

Entao se Registre Aqui Logue-se é Clique nos Anuncios cada anuncios voce ganha

R$1.00 Por Cada Anuncio que Clicar Porem voce tem que cria uma conta no Pag Seguro

voce so vai poder transferir o dinheiro para sua conta pag seguro so quando voce obter

R$125.00 dai voce podera compra cash com esse dinheiro no site do gc ^^

Bem Esta aqui o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Registre no Pag Seguro Aqui

para voces conseguirem mais dinheiro mais rapido. voce vai em minha conta no site omd voce vai ganha o dinheiro. dai nela tem la um link de referencia pra voce manda para seus amigos se registrarem é se logarem na conta é fazer o mesmo que voces fazem é assim vai .

eh so isso galera vlw

Edit :D

----------------------------------------------------------------------------------------------

PRIMEIRAMENTE NAO SOU NOOB QUE COPIA E COLA NAO VIW...

PRA VOCE FICA SABENDO PTC. QUE QUER DIZER PAID TO CLICK EXISTE VARIOS SITES QUE VOCE NEM IMAGINA QUE EXISTE SO DISSO. ENTAO EU NAO COPIEI E COLEI N PORQUE E PRECISO VOCE MANDAR O LINK DE REFERENCIA SEU PARA A GALERA SE REGISTRAR DAI JA QUE A GALERA SE REGISTRO PELO O MEU LINK DE REFERENCIA QUANDO ELES CLIKAREM EU GANHAREI A METADE DO QUE GANHA OU SEJA R$0.50 ETENDEU ^^ Bem Entao genteeu vou fazer uma video aula explicando tudo direito para voces entenderam ? ok volto ja com a video aula explicando..

Galera é o seguinte fiz uma videeo aula explicando como usa o DW Wona pq muita gente nao sabe como usar ^^ esta aqui o link da video aula que eu mesmo fiz.. vlw...

Vlww Agradeça ;D n cai o dedo

By:SeteMares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perda de tempo , site fake - você tenta mais nao da pra passar o dinheiro pro pag seguro brother meu fez isso ai pra trocar por cash da ongame que tbm é pagseguro isso ai as veses manda até trojan pelo cadastro (:

FikDik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.