Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grande problema!

wyller22
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow eu entrei no gb pirata, liguei meu scm, selecionei o precesso... ae quando eu selecionei o processo deu 1 erro dizendo: Privileged instruction

aih eu clico em ok nesse erro e o scm diz q o gb tah ligado... eu entro numa sala, começo a jogar e ligo o meu hack desejado no scm mais quando eu volto pro gb o hack n tah funfando. aih eu pensei... será q funfa se eu usar o velho bypass?... entaum eu fui, instalei o bypass, liguei o bypass, apaguei os logs, cliquei em abrir gb e o launcher do gb pirata abriu... eu me loguem e quando eu cliquei em game start, a tela fico preta e apareceu 1 aviso dizendo q o gb deve ser finalizado... eu clico em não enviar e o gb fexa... aih eu falei pow dps eu pergunto lah no forum como eu uso o scm no gb pirata... aih eu fui usar o tt aimbot... eu me loguei no gb pirata, entrei em um server, abri o aim, e quando eu fui jogar o aim n mirava de jeito nenhum mais dava pra selecionar o mobile e tdo mais soh q ele n mirava nem no modo com mouse...

resumindo tdo... nenhum hack antigo quer funfar!!!

alguem aih pode fazer, ou tentar fazer 1 mega tuto ensinando a usar os hacks antigos nesse gb pirata???

flwsss aew gent e obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Grande problema!

amigo... bypass n funfa mais com gbs... mais estou tentando fz funfar no gb pirata q breve será melhor q o oficial xD por favor gente ajudem aew pliz!

Link para o comentário

Re.: Grande problema!

wyller22, oia kra eu tentei em 1 server pirata usa um aim q eu tinha feito i naum consegui ai eu ktei um otru na net tal di J-aimbot ai com eli eu consegui porem nao sei c nessi ai q vc joga vai funcionar pq eu fui testa im otru i ja nao funciono tambem mais caso queira tentar colokei ai no rapidshare:

http://rapidshare.de/files/4818276/J-Aimbot.rar.html

tenta ai kra caso vc nao consiga me passa o link q eu tento alguma outra coisa blz veiu?

vlw fui!!

Link para o comentário

Re: Re.: Grande problema!

Originally posted by kakatochi

Kra nu GB pirata funfa tudo entende nao tem HackShielD i u Bypas só seria util pra fazer kill com 2 accs

vc sabe ler??? eu disse q eu jah tentei tdos os hacks antigos e n funfou!!! entaum se vc n sabe n fik floodando dizendo q funfa se vc ainda n testou!

ah e wintes eu vo posta aki os downloads pra vc tentar fazer funfar aew.

nesse pacotão aew tem tudo... bypass, scm, aim, etc... aew o link:

Elite GB Hack Pack 6.5.5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: DeSeRt

testa aew wintes... flwsss...

Link para o comentário

Originally posted by filst

wyller22,  oia kra eu tentei em 1 server pirata usa um aim q eu tinha feito i naum consegui ai eu ktei um otru na net tal di J-aimbot ai com eli eu consegui porem nao sei c nessi ai q vc joga vai funcionar pq eu  fui testa im otru i ja nao funciono tambem mais caso queira tentar colokei ai no rapidshare:

http://rapidshare.de/files/4818276/J-Aimbot.rar.html  

tenta ai kra caso vc nao consiga me passa o link q eu tento alguma outra coisa blz veiu?

vlw fui!!

aew cara passei scan no seu aim... tah limpinho ó:

ssscan9hb.jpg

vlw aew vo testa kra... se funfa eu falo!

Link para o comentário

Originally posted by WinteSPrynK

wyller22, pasa para rasp, ke eu vou testa e pasa para o pessoal a resposta.

cara n entendi o q vc disse, traduz aew pq eu n entendi o q vc quis dizer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.