Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Atualizado 19/02/10

SenshomaruZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae esse hack é bom d pegar itens da 3 e 4 classe ? tem alguns hacker q sao feras mais alguns itens da 4 classe nao pega facil

É Bom De Pegar 4º Classe Sim ot Pegando A 4º Do Lass Com Ele ! :cool:

Agradeçam Não Custa Nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° me pergunto , como vc pode ter pegado Thanatos Jr, tão rapido se ele lanço esses dias e só vem 3 ticketts por dia ..

2° O post e puro Ctrl/c +Ctrl/v , essa print tbm

3° como tem coragem de deixar pistas falando que o hack e seu mais num foi vc que criouw .. e ainda pede agradecimentos na cara dura --'

4° se vc pega de 5 a 6 onix, como pode ter pego tanathos com deixa eu ver , pelas minha contas 36 onix contando de ontem pra hoje entra 5 e 6 onix

Cara mta cara de pau sua fazer um post desses :mad:

Link para o comentário

1° me pergunto , como vc pode ter pegado Thanatos Jr, tão rapido se ele lanço esses dias e só vem 3 ticketts por dia ..

2° O post e puro Ctrl/c +Ctrl/v , essa print tbm

3° como tem coragem de deixar pistas falando que o hack e seu mais num foi vc que criouw .. e ainda pede agradecimentos na cara dura --'

4° se vc pega de 5 a 6 onix, como pode ter pego tanathos com deixa eu ver , pelas minha contas 36 onix contando de ontem pra hoje entra 5 e 6 onix

Cara mta cara de pau sua fazer um post desses :mad:

Primeiramente eu pegei o Thanatos Jr pq eu tava ajuntando Diaros por ele mesmo pq fikei sabendo q ia vim ele pq um amigo meu joga o GC tailandes e falo q la lancou e poderia ta vindo aki pro Brasil

e Segundo c n sabe das coisas fika keto ! :cool:

Link para o comentário

Eu vo encinar aqui para quem não sabe usar aqueles hackers de stage é e enganado porque quando entra no chase no tuto que eles fazem aparece o erro qndo entra na conta pra fazer atualização né ? já aconteceu comigo então... para testar o hacker para ver se funfa ou n da o erro voce pega tipo o hacker substitui o AI.KOM ai voce pega o arquivo original AI.KOM é depois coloca ele numa pasta qualquer com o nome : restaurar agora pegue o hacker que ia substituir o AI.KOM é envez de aparecer aquela pergunta de desejo substituir ñ vai aparecer porque o AI.KOM verdadeiro não estara la é se o hacker não pegar voce pega o AI.KOM la da pasta ''Restaurar'' é so agora substitua o original que estara na pasta restaurar pelo hacker

Link para o comentário

so falo isso tipo coloca a download dai depois em baix escrve tutorial

1 abre seu gc espere carrega 100% nao clique entra

2 vai na pasta do gc clique na pasta stage

3 esclua o arquivo Fight.kom e coloca o q vc fes download

4 dai e so clica en entra e seja feliz

se meu tutorial funcino agradesa primera ves q mando mensagen aki so usava o web pra download nunca falei nada bye espero ajuda mais pela frente a e pessoal vo tenta cria aki o hack .kom blz depois nois se fala

Link para o comentário

ou isso e uma bosta feia eu tentei e nao funcionou aoareceu hacker detectado fim de joga e ainda perdi minha conta lv75 todos menos elesis lv59 seigh 3 classe lv 75 isso e uma bosta u lixo de porra:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:va se fude quem invento essa droga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.