Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ping

Mestreuia
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Gunax - 300 e tal é um ping relativamente alto, kuando maior for o ping maior é o lag no jogo.

--

Nao me recorda o nome do colega que posto aki, mas posto um topico que é o seguinte.

Inicie o jogo do CF e vá a Ctrl + Alt + Del.

Em processos, procurem o crossfire.exe, clikem nele com o botao direito e definam como tempo real, caso o vosso pc nao aceite ponhem apenas alta prioridade que melhora o ping.

No meu caso o ping é de 210/220, o meu ping nao sei porque nao melhoro, mas eu noto que tem menos lag do que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

gunax na boa c o seu ping for 300 mesmo vc ta com muito lagg........preocura ver c nao tem algo aberto por exemplo [msn,alguma pasta da net em fin td q for usar a internet] vc fexa kuando for jogar cf ai seu ping diminuirá............haaa e c tiver fazendo download e for jogar ..........o ping vai fikar horrivel tambm............vlw mano espero ter te ajudado

Link para o comentário

• 0

e 300 mais minha net e boa pakas eu brinco com o pessoal ki eu nem sei o uq e lag pq o meu pc nunka deu , de fato o ping pra n importa tendo ram e processador bom n da lag , vcs eskeceram de contar issu e sobre o assunto do tempo real ele fez reniciar meu pc *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.