Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Consiga cash sem gastar dinheiro


DJHORUS
 Compartilhar

Posts Recomendados

nunka falei ke e cash de graça

 

voceh clika em sites para ganhar centavos

 

tenta colokar o site assim bux.to apenas

 

e tem uma SS na segunda pag.

 

em breve postarei minha acc com o cash

 

to clikando mais akie pra mim comprar mais

 

aee mostro a SS do gc e um video tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal venho lhes informar que muitos aqui estão errado pois bux.to é uma empresa que te da dinheiro por divulgar o site dels e clicar nos link diarios que eles te mandam, e o paypal é um banco online totalmente seguro, como pode as duas empresas serem hack sendo que são bem conceituadas na internet ? eu já tenho conta no bux.to à muito tempo e até hoje não paguei nada só ganhei :D então primeiro olhem no site antes de tirar conclusões precipitadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=/ demora mesmo mais o resultado final é o cash na sua conta e os itens pra você pode ter um melhor desempenho no jogo pra mim nem vale muito a pena mais porque parei de joga Grand Chase e o jogo que eu jogo conta mais habilidade mesmo e tatica ''CrossFire''.

 

DJHORUS se devia edita seu poste coloca o site do Paypal e o do Buxto e coloca como se cadastra no paypel e como compra no site da level-up com os creditos que você ganha pois muito não sabem :D e pede pra um adm ou mod move seu poste pra otra aréa =) porque isso não é hacker é Dica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ookaays guiii

 

voou fazer uma video aulaa

 

e vo pedir para algum moderador mover meu topico

 

msm assim obrigado pela força (Y) =):)

 

euu tbmm parei de jogar gc eh to no crossfire tbm

 

Procurem pelo meu clan RoXTeaM.Br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DJHORUS,

ai irmao, me cadastrei no Paypal, e no BUX to..

 

Mas la no bux to na hora de escolher o local da conversão, só apareceu um tal de PAYALERT e BUX.CARD, nao apareceu o paypal.... e agora ????vai levar meus thks....

grato

 

ajuda ae e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.