Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mee Ajudeen Por Favor SOU INICIANTE .

hrgcbr
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente BOA NOITE A TODOS .

Gente, Eu queria que vocês me ajudassem num ERRO que vem dando aqui em casa nos útimos dias ...

Vo esplicar tudo detalhadinho para vocês não ficar falando nada de mim ...

Eu clico 2x no GC e espero carregar até 100% e clico no ENTRAR (até ai tudo bem).

Espero um tempo para carregar o GAME GUARD rapidinho

E ... Depois Aparece aquele carregamento que aparece a AMY ( arvore de talentos da amy ) TAL ... Mais no Finzinho faltando um dedinho, demora muito mais muito mesmo ( acho que demora umas 1h 20 min por ai ) e depois que entra no LOGIN ...

( ME AJUDEM NESSE ERRO POR FAVOR, FIKO GASTANDO MUITO DINHEIRO NA LAN PRA JOGAR GC ) .

Aah ... Aproveitando ... Quero que vocês me ajudem em outro erro que da aqui em casa é o famoso "CARREGAMENTO INCOMPLETO VOCÊ FOI REMOVIDO DO JOGO" sempre que entro em PVP ou MISSÃO aparece isso ... Num da pra fazer nada só dar pra ficar fortalecendo Runas, Colares e ETC me ajudem por favor

AGRADEÇO DESDE JÁ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eo seguinte.

Sobre o carregamento demorado.

Tente ir na pasta do GC da lan house,exclua o main.exe de la,abra o patch do GC e atualize!

Sobre o carregamento incompleto.

Isso e exesso de programas no seu computador, pastas vazias,cookies inativo etc.

Vc precisa faser uma desfragmentaçao de disco.

Vou te encinar um geito muito facil de faser isto usando um programinha chamado cleaner.

Baixe e estale esse programa ai o e muito bom.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos estala, abra ele.

Agora no lado de ca <<< va em limpeza, e click em executar limpeza e te fazera uma pergunta click em Ok,ele verificara todos os arquivos,pastas vazia,arquivos temporarios, cookies inativo,site inutilizaveis e os deletara.

Apos fase a limpeza, no lado de ca <<< va em registro, agora click em procurar erro, ele procurara pastas de programas desistalado, pastas vazia etc... e pedira para deletar.

Agora q acabou de procurar erros, click em corrigir erros.

Agora quando clicar em entrar no GC, va rapido no gerenciador de tarefas, ache o processo main.exe click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal!

Agora entre no GC normalmente!

Me responda se funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.