Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem ta com problema no grand chase

Compartilhar

Posts Recomendados

o meu apareceu que ta dando erro e agora quando eu cliko entrar no grand chase entra ai chega na parte de carregar pra entra no gc fika uma imagem branca e fika assim nao sai so estou perguntando isso pq nao sei e nao vo da mais post bestas como esse so a pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sabia, o gc vai fika assim pra sempre o meu tava entrando ai aparecia erro ai quando clika entrar ai vai cerrega o negocio ai a tela fika branca e num sai nem chega carrega sera por causa dos bugs na atualizaçao?

Link para o comentário

Aew Galera !!!

Tô deixando aqui um consolo pra todos os que tem erro no GC.

As vezes vcs terão erro03 ou erro17, e até demora muito pra entrar q parece que encravou o game.

Isso é normal, ando convivendo com isso já há muito tempo, a solução é esperar 10min e tentar de novo, se não der, espera mais 10 min. e tenta entrar de novo...

Pode confiar, acho q é o server que rejeita e as vezes tmbm o gameguard por ter muita gente jogando e não entra mesmo, nem a pau !!!

Fiquem descansados...

AEWWW manowww, esse post tá na área errada. Flowwww...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.