Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Trade Hack

Hisashi-sama
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de Saber como faz o novo trade hack, sendo que os dois chars a fazerem o trade colocam seus itens e zenys, mas no final, eu(exemplo) fico com tudo, tando com os itens e zenys. se alguem souber manda PM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom não existe

em alguns servers já vi casos que existe màs no Bro nunca

é aqueles casos quando você loga 2 accs

e não entra no banco de dados em 30 seg

possibilitando você de abrir ela mesma novamente duplicando seus itens

màs ná maioria das vezes não funciona

mas o ragnarok seria muito melhor sem esses erros você não acha ?

Link para o comentário

• 0

Negada, existe sim esse novo trade hack pois eu jah fui vitima dele, vou contar como foi... Um cara abriu um chat dizendo V>carteiro,fui,bio,etc , eu entrei e ofereci 15kk pelo carteiro e ele aceitou. Ai ele disse que o carteiro tava em outro char chamado ** ** ** (sim sao 6 asteriscos, fudido nao?) e eu dei trade no ** ** ** . Ai o trade foi d boa tudo certo, mas qdo terminou, meus 15kk foram pra ele e o carteiro dele n veio pra mim O.o (medo*. Lembrando q isso foi no server bro thor! Se alguem souber como faz essa porra bota tuto ae pq eu quero conseguir 38298328943274923kkkkkkkkkkkk e doar kks pors nbs! Se ajudei agradeça por favro!

Link para o comentário

• 0

Bom, eu sempre ouvi falar desse tipo de trade hack, aliás, exatamente como o cara de cima falou.

Lembro-me que não era um hack bicho de 7 cabeças, e isso que era pior.

Hoje já não sei como é. Mas não sou a favor de mexer em contas alheias seja lá para o que for. Prefiro ficar somente no bot i__i... [opinião pessoal]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.