-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rafapoask 0
Bom pessoal é o siguinti esse "lindo" problema esta sendo causado por uma manuntenção mas a lug do jeito q é atenciosa (^^) n avisou nen no pacht nen no site \o/ ou seja fikamos pensando q era o fim do mundo /medo OU a introduçãod o Season 3(sonha faz beiiiim sabia?),mas eu fikei procurando nos arquivos pq eu sempre deleto o fight_stg.kom dps q uso 1 hack q ele é 1 dos mais usados assim fui la ver qud vejo...deletei(blz até ai)o GC n abriu(q novidade-.-) entom eu q sou esperto(e viciado) fui la da 1 de curioso e e me deparo com algo chocante..PREÇO DO CASH AGR É 100 REAIS 1 CASH!!!!!!:eek::eek: Brinks assim mato vcs do coração mas msm assim vi q o arquivo fight_stg.kom apareceu automaticamente na pasta stage oq mi levou a acreditar q a nossa "querida amiga " LUG vai dar pachetd em +/-..vejamos aki...90% dos hacks ou pelo menos os q usam auto kill ._.
bom é apenas 1 suposição n sei talvez com o novo pet td mundo indo com autokill pa pega o Teste e os Onyx deu pau no server(HAHAHHA tenhu 6 testes \õ/ mas só 6 onyx._.) ai a LUG percebeu e vai tentar da pached nisso.ou seja matei vcs do coraçãod e qualquer jeito.
OBS:caso alguem tenha hack de Ticket Heróico plzz poste aki pq pa pega 1 ticket por dia e cata 100 onyx eu termino so qud vierem a 5° classes(EPA 5 classe?isso msm para quem n sabe o GC tera 5 classes ^^ Fonte:2 amigos do colégio q tem contatos coma staff ainda n decidiram como sera ou oq vão usar so decidiram q vai ter) fugindo do erro dnv vão colokar mais uma personagem q parece ser 1 mecanica psiquica e usa armas ou seja Lire+Arme+Sieg SIEG? q q tem sieg nela com ela adora pudim /brinks é q ela tb é fria e calculista ^~.
e Cabo agr vamos esperar a lug termina a atualização(pachted) do GC e jorgamos felizes enqut isso vamos procurar otro lugar pas e sivertir tal como Discovery Kids e Barney =D asokapoksoaksoaks brinks eu vo é po shopping ve 1 filme *O* té + pro cês e boa(e longa)espera =];);)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados