Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim dos hack?


carlosklz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal Da Wc 1° o topico tdo

Gente eu tenho uma primo q trabalha na lug e ele disse q a lug esta pensando em aumenta as defesas anti hack ai vcs pensan assim.... cara nb mintiroso mas olha uma coisahj eu jogando coliseu axei uns 5 hack de mp e uns 10 hack de hp e agarrao pow gente asism n da ai tipo os nb usa hack pvp os

cashers denuncia e da ban en geral pow n e assim q se faz hack so missao pra upa ne gente tenham consiençia por favor ne ai pow eu tbm uso hack mas pow com moderaçao ne flw gente .... Seya~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e porque você tá falando 'eba, somos amigos felizes e não usaremos hack em pvp' isso significa que todo mundo vai parar de usar hack pvp? Não.

Area certa ou errada, o tópico é inútil. Pelo menos EU acho isso.

E outra, se a LUG aumenta os hackshields,os hackers melhoram na 'fabricação de hacks' também..

o GB antes era festa dos hacks, melhoraram o hackshield, mas AINDA tem hack =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa manin

Apesar de que o seu topico foi meio bagunssado, e essa é totalmente a area errada, eu concordo com vc.

Mais, infelismente, a unica coisa que com certesa vc vai conseguir é uma infração por Post em Area errada.

 

Por que, o Cara que é Noob, vai ser noob pra sempre. Pois noob nao é quem perde todas, esse é o inesperiente. Noob é o cara que usa hack em PvP ou de alguma maneira trapasseia pra conseguir ganhar

 

Se Ajudei Agradeça Camper, Não cai o dedo de ninguem falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh verdade se os nub naum para de usa rak em pvp e fica usando todo dia toda hora o rakers vão ser todos banidos e ai nos que sabemos usar o raker com moderação tmb vamos entrar nesse bolo e nos ferrar mano AI N NE NUBS PAREM DE USAR RAKER EM PVP E PAREM DE USAR D++ SE N TODOS QUE USAMOS RAKER VAMOS SER BANIDOS AI N NE.

ADD la no sever *KyLeR* sou eu kkk:D:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, e viva a liberdade de expressão e pensamento. =]

Não acho que eu posso levar um ban pq teve 930248023984 banidos por hack em pvp, desde que eu 'use o meu com moderação'

E é isso... até porque eu concordo mesmo que hack em pvp é o noob (pra que existe o swap?), e o newbie é o novato..

O próximo problema é de estar em área errada, o que pode ocasionar o ban do dono do tópico da wc =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ainda teim hack aqui sim Vo postar esse aqui mais nao presiça ser nessesariamente esse procure outros aqui no forum

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/315265-hack-exclusi-aang-v2-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ hadouken!!!!!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

…………………………………| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,,………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

…………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :…………

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae Carlosklz! Esses nbs só sabem usar hack no pvp! eles n se garantem! no início eu usava até perder a conta! aí me concientizei e só uso em missão pra upar!

NBS! PAREM DE USAR HACK NO PVP SE NÃO TODOS VAMOS SOFRER CONSEQUENCIA!!!!!!!!!!!:cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.