Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O 666 vem ai preparece

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

pqp....

q gente é essa desse forum...

ninguem bate bem da cabeça aki n.

até agora nao sei oq o michael jackson tem a ver com apocalipse, o cara quer aparecer, e esse forum é para assuntos do jogo.

Merece LIXAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso e coisa de maluco!!!!!!!!!!O cérebro humano ve o que ele quer ver,ele acredita no quer quer acreditar se você credita que o mundo vai acaba porque os maias falara,você acredite mais venhamos e convenhamos isso e apenas um truque por exemplo: 3+3= 6 certo? agolha olhe o truque 3+3= 6

6+3=9

9-3=6

O 9 de cabeça para baixo e igual a um seis então os resultados formam:6

6

6

Oh!Minha nossa o numero do Lucifer!Que medo!Para quem não sabe Lucifer era um serafim que foi banido dos ceus pois desrespeitou deus,mas não acredito nessas coisa que o mundo vai acabar com a vinda de lucifer e descida de jesus dos ceus pra combate-lo.Para mim o mundo acabara com o choque de nossa galáxia com a outra. Então por favor não acreditem em videos assim.

Link para o comentário

1° Área Errada

2° Que venha o Apocalipse e traga a destruição com os seus 4 guerreiros!

3° To esperando essa p**** de geração morrer no apocalipse desde o dia que eu nasci!

4°Esqueça os Illuminati eles não tem nada a ver com o fim, quem vai cuidar disso é Deus.

5°Por que essa frescura de 666? Fala logo que o Baphometh(Satanás, Diabo, Lúcifer, Gogue de Magogue, ou seja qual for o nome daquela desgraça) vem ai com seus demônios por que eles sabe que tem pouco tempo e por isso vai fazer uma bagunça loka aqui na terra antes do fim!

6°Não fique espelhando isso por ai, os humanos não devem saber o que realmente acontece, eles tem que viver cegos sem saber o que esta havendo ao redor...

Não sou satanista e nem pratico magia negra ou espiritismo seus noobs!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Cara o que tu falo é real e logico e quem nao acredita nao precisa zombar o nosso mano que so quer nos alertar de uma nova politica a nova era...

vcs esta tao influenciados por ela que nao percebem o seu agir no mundo natural...:eek:

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Cacetada..

Cada vez mais esse topico mostra que pessoas fracas n podem ver supernatural.

Serio, vcs todos tem problemas mentais, que o apocalipse um dia vai acontecer..vai.

Mas, tem uns babacas tentando adivinhar, cara vai pegar uma mulher antes do apocalipse q vc ganha mais.--'

Link para o comentário

Primeiro vou flar porq 666 o numero 666 é o numero do diabo ai vc me fala pq vvc fala isso vc é lezado entao eu te respondo se eu sou lexado qm escreveu apocalipse tambem em apocalipze ta escrito

olha esse video antes

Oi pesoal da WC eu sou alilith daarr vim postar um topico iteresante mais chocante:

é o sseguinte pesoal eu gosto muito de GC e tambem gosto bastante da seri sobrenatural ai otem eu tava no google e coloquei sobrenatural abri um site e vi uns videos que me abalow muito.

vou postar aki os videos na verdade isso é um dvd q foi divididos em partes mais recomendo que vcs q tenham medo ou fika chocado facilmente nao asista esse video.

resolvi postar aki porque Deus dice "conesa a verdade e a verdade voz libertara" ai vai!!

Viu os videos ?

mais ai vc me pergunta Lilith! q poha q q isso tem aver com GC eu te respondo muitos simbolos dos Iliminats tem no GC Ò.ó

Comentem ai so falo uma coisa num sei se isso é realmente verdade!

Não duvido de vc,sobre o caso do 666,mais n vi os vídeos fiquei com medo ;X

Link para o comentário

só digo coisa area errada:mad:

AREA AREDA MAN . VC ESTA ERADO ESSA AREA É Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

FOI MINHA OPINIAO OU SEJA AREA CORETA PRESTE ATENÇAO

pqp....

Q gente é essa desse forum...

Ninguem bate bem da cabeça aki n.

Até agora nao sei oq o michael jackson tem a ver com apocalipse, o cara quer aparecer, e esse forum é para assuntos do jogo.

Merece lixao.

afff man asista p video antes de comentar

Cacetada..

Cada vez mais esse topico mostra que pessoas fracas n podem ver supernatural.

Serio, vcs todos tem problemas mentais, que o apocalipse um dia vai acontecer..vai.

Mas, tem uns babacas tentando adivinhar, cara vai pegar uma mulher antes do apocalipse q vc ganha mais.--'

KARA VC POR ALGUM ACAS TEM MEDO DA VERDADE ?

PODE SER Q ISSO NAO SEJA VERDADE MAIS ENTAO PQ TE ATORMETOU TANTO ASSIM ?:eek::eek::eek:

Cara o que tu falo é real e logico e quem nao acredita nao precisa zombar o nosso mano que so quer nos alertar de uma nova politica a nova era...

vcs esta tao influenciados por ela que nao percebem o seu agir no mundo natural...:eek:

CARA VC É MAN MESMO ELES QUE DELAMARAM O TOPICO ESTAO É COM MEDO DA VERDADE. NÃO ESTOU FALANDO QUE ISSO É 100% VERDADE MAIS ENTAO SE NUM É NEM 0% VERDADE PQ ELES ESTAO TAO ATORMENTADO COM O TOPICO ASSIM ?:confused::confused:

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Kra, vai reza um poco, se o mundo acaba, esses videos n vao faze diferença nenhuma, outra coisa, quanto a isso te simbolos (que nunca vi) no gc, perfect tbm tem, como curar o pet a estrela em baixo da feiti, o nome do boss da evil eh belzebud etc, eu acho assim, se o mundo vai acaba ou não (pq n vi os videos), se vc tem fé em deus, ou até msm que n tenha, n precisa te medo, se morre morreu

Link para o comentário

agora eu tenho medo da verdade--'

rapaz vai rezar²

fazer piadas com esse assunto eu faço a todo instante, pois n tenho medo disso, pois acredito em deus.

Agora, vc ta levando isso a serio, e quem acredita nessas palhaçadas são pessoas fracas de espirito.

Link para o comentário

Meu na boa o anti ta vino msm mas aqui nao eh area pra isso

os Iluminati ja dominam o mundo a mto tempo so que so soube disso agora se vc relmente soubesse da historiia de manipulaçoes que essas familias fizeram e fazem na historia do munsdo vc ficaroa ainda mais impressionado

Eles ocultam fatos Impedem investigações matam presidentes...

Os grandes presidentes ja tinham ligações antes de nascerem

vc pode se informar mais no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui estão disponiveis dvd's e downloads que explicam mto melhor essas historias que ninguem acredita mas nos sabemos a verdade

Link para o comentário

Caralhoooooooooooooooooooooooooooooo

alguem faz esse mongo parar de falar merda

cara, vai pedir ajuda pros seus pais.

Nem so evangelico mas tu me faz parecer um, cara........

Michael jackson satanico?

Puta q caralho

excesso de pau no cu dos cara

Ja Pensou em se matar ?

Poh, legal esse topico... xD

Link para o comentário

pow vlw pelo apoio eu so queria os informalos sobre os iluminats

Kra, vai reza um poco, se o mundo acaba, esses videos n vao faze diferença nenhuma, outra coisa, quanto a isso te simbolos (que nunca vi) no gc, perfect tbm tem, como curar o pet a estrela em baixo da feiti, o nome do boss da evil eh belzebud etc, eu acho assim, se o mundo vai acaba ou não (pq n vi os videos), se vc tem fé em deus, ou até msm que n tenha, n precisa te medo, se morre morreu[/color]

se morer moreu ser q é so isso mesmo ? sera q nao existe vida apos a morte ?

essas sao pereguntas sem resposta so saberemos depois da nossa morte entao nao fale se more mrreu

cara q ridiculo --'[/color][/size][/font]

asista o video antes de postar pliz

agora eu tenho medo da verdade--'

rapaz vai rezar²

fazer piadas com esse assunto eu faço a todo instante, pois n tenho medo disso, pois acredito em deus.

Agora, vc ta levando isso a serio, e quem acredita nessas palhaçadas são pessoas fracas de espirito.

não estou levando a serio so estou informando vcs mais se nao quererem ser irformados

Só lamento

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

E o tópico ainda rendeu @_@"

Eu não creio q usem a filosofia do 666 no gc pois pense meols filhos

Pois lá eu tenho qse ctz q a massa n é cristã logo c tem algum simbolo de rituais satânicos no Gc é apenas coincidência

Link para o comentário

Cara alquem ja entro no grand chase coreano no site:

imagem2gm.png

Não liquem para o marcado de preto e pra um tuto que eu fiz.

olha um pentagrama invertido?

agora olha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.