Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats para rPT (Pedido)

Skullz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi otro cara pedindo tbm, ngm nem falo nada...

Todos os cheat que eu tento usar no rpt nao funfa, tomo dc ou algo acontece...

Alguem poderia me falar quais funfam? Se sim, por o link e o tutorial pra aprender a usar

Eu queria mto usar algum tipo de exp hack, um que trave o hp, mp,stm... Mas TODOS que eu tento nenhum funciona... po ja to ficando desanimado aqui quando eu vejo cheat que alguem posta nunca vejo ngm falando "aqui funfo", ta parecendo que n presta em nenhum lugar porra >.<"""

Provavelmente só vao ler e sair, mas se vc quiser ajudar a esse pobre garoto q vos fala a trapaciar um tikin ficaria mto agradecido tongue.gif

Vo ficar aguardando uma resposta... me ajudem pls :/

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm jah tentei varios, e aidna to na ca´a de um q funcione, cara, desencana, pelo jeito vai demora um poko pra sai, a nao ser q descubram u q faiz agente cai quando ativa o cheat e de um jeito, pq se nao caso contraio, senta e espera ;/

falows ae

Link para o comentário

eu juro q u PTApocalypse funciona, e naum prescida de bypass nem nada... soh tem q relogar umas 3 vezes ateh u cheat pegar... caso ele naum pegue vc toma dc na hora, c pegar naum dah nada...

eu juro q funciona, eu uso xD

qqr coisa... [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.