..::X-Bang::.. 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Auto Kill-90%Drop-Pet Full-EXP HACK Tutorial: 1º Passo extraia o Arquirvo scprit 2ºPasso Abra o GC e espere chegar ao 100% 3ºPasso Copie e Cole o script na Pasta stage que esta nos arquivos do Grand Chase 4ºPasso Abra o GC 5ºPasso me agradeça e seja feliz :D BY: ..::X-Bang::.. Link Para Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: xXxReXaNxXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo100000 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 EXP HACK FUNFA???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacocioco 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 pow gente comça a faze sem muda coisa na pasta do gc isso zua fica pedindo coisa da att e num vai mas ai tem q intalar outro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanus 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebelato10 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 O Drop Funfa?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theknightkiller 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ageita Isso se nao ngm Baixa , Coloca SS sla ,emfim EXPLICA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Afff...toma vergonha na cara manow! Esse script eh meu! Ponha meus creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansales 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Legal:):d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 O Drop hacker e o EXP Hacker não funcionam, porem os outros funcinoam sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Aí gente, é claro que não funfa esse exp hack e drop hack...ele inventou isso! Quando eu fiz esse hack só fiz autokill e outras coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkill2 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 :ose alguem souber akgum hack de exp para GC me fala briigadãoo:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados