pabloyagami 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 bug e isso mesmo mau chego a parada e tem um bug o escudo da nereide ta bugado quando vc equipa ele ele vai pro lugar da mascar inves de ir pro lugar do escudo :mad:affffffff bug e fod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 tenso hein mais vc divia fla isso pra LUG .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 e dai qm quer saber que os cashers se deram mal bem feito até isso que da o vicio por jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Vo conferir isso amanhã . ;/ ' Vo tente completar amanha o lvl 40 *=* ' e dai qm quer saber que os cashers se deram mal bem feito até isso que da o vicio por jogo. Algo contra cashers ? ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 e dai qm quer saber que os cashers se deram mal bem feito até isso que da o vicio por jogo. Nao sou casher, mas nao desejo nada por eles, se eles tem tanto cash e por merecer, sou hacker mas falo, voce trapacear em um jogo mas ter raiva de alguem que ganha as coisas honestamente e noobice... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Eu uso hacker mais n na minha acc Bom iso Não vem ao caso. Mais eu peguei ela e o Escudo da Nereida foi no lugar pra escudo mesmo. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Nao sou casher, mas nao desejo nada por eles, se eles tem tanto cash e por merecer, sou hacker mas falo, voce trapacear em um jogo mas ter raiva de alguem que ganha as coisas honestamente e noobice... Ui ' Owno o lek que descrimina os Cashers . o-o ' Agora sobre o comentario de ganhar coisa honestamente eh meio fóda em o_o' Tem tanto malandro qe rouba pins entre varias coisas pra ter cash , então não é tão honestamente assim '-' . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 mas nao é a maioria... ainda bem, nunk usei nem nunca tentei usar, sempre que voce sai ganhando do outro lado da tela tem alguem perdendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Lol .. Tá embaçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Não tenho nada contra os cashers, eu por exemplo não gasto dinheiro em GC porque tenho coisa melhor pra gastar e porque não vejo futuro por cash em jogo, mas nem é por isso que tenho que chingar os outros, ta certo que tem gente que só ganha com cash, mas fazer o que néh... Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 isso q vc's tão falando é so mimimimi se vc compra cash tem q ter vatagem se os nb querem ser fortes tem q comprar cash entao go casher's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 eu sou cash pq meu pai trabalha no banco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico. 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Mas tem gente que abusa de comprar Nao sei como os pais deixam comprar cash pra ter full ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 e dai qm quer saber que os cashers se deram mal bem feito até isso que da o vicio por jogo. Meu Deus vc fica com raiva d casher pq vc e pobre e n tem dinheiro pra comprar?? Vc acha mais certo usar hack??? Eu n so casher mas n fico falando essas bostas... @topic: Cara vc deveria falar diretamente com a LUG, pelos tickets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Nao sou casher, mas nao desejo nada por eles, se eles tem tanto cash e por merecer, sou hacker mas falo, voce trapacear em um jogo mas ter raiva de alguem que ganha as coisas honestamente e noobice... Desculpe ser grossa mais naum é nuubise naum.!! Eu sou casher e sou Amy cacher e quando a Mari chegar ja vou obtela!! Tenhu 1400 de cash guardado para eu ter uma Mari De comerso ja com equips bons!! Mas isso naum é nuubise é pode ate ser mais sabe o que vem em primeiro lugar!!?? é a inveja eles tem inveja de quem fas um jogo limpo que tem equips cashers!! e que eles naum tem diinheiro para pagar no jogo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador144 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Rere os cashers c lascaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Algo contra cashers ? ele fala isso pq toma um sura dos cash XD Desculpe ser grossa mais naum é nuubise naum.!! Eu sou casher e sou Amy cacher e quando a Mari chegar ja vou obtela!! Tenhu 1400 de cash guardado para eu ter uma Mari De comerso ja com equips bons!! Mas isso naum é nuubise é pode ate ser mais sabe o que vem em primeiro lugar!!?? é a inveja eles tem inveja de quem fas um jogo limpo que tem equips cashers!! e que eles naum tem diinheiro para pagar no jogo!![/size][/font][/b] apoiado amigo vc disse tudo opa lembrei de um detalhe quando o gc tava atualizando a net caiu sera q pode ter auguma coisa relacionada:confused: com o BUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 @camagnum17 --' se n fosse os casher GC n existiria tolo @topic era so q me faltava bug no recompensa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sard1nha 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Ae o escudo e pra todos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guelesis 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 nuss tenso... o negócio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara eles vão conserta iso jaja com cash eles botam tudo em primeira questão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara eles vão conserta iso jaja com cash eles botam tudo em primeira questão[/color][/size][/font] ispero q sim pq ai eu vo ganha mais 58 no atk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Não precisa ser rico pra por cash faz que nem eu Assalta alguma plantação de milho Compra um carro de mão e vende pamonha ;) (Brinkei mas nada contra profissão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Short. 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Me falaram que o escudo vai na cara mesmo ..... se for bug é so manda ticket pra lug que eles te respondem em 1 semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados