Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug no sitema de recompença

pabloyagami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vo conferir isso amanhã . ;/ '

Vo tente completar amanha o lvl 40 *=* '

e dai qm quer saber que os cashers se deram mal bem feito até isso que da o vicio por jogo.

Algo contra cashers ? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dai qm quer saber que os cashers se deram mal bem feito até isso que da o vicio por jogo.

Nao sou casher, mas nao desejo nada por eles, se eles tem tanto cash e por merecer, sou hacker mas falo, voce trapacear em um jogo mas ter raiva de alguem que ganha as coisas honestamente e noobice...

Link para o comentário

Nao sou casher, mas nao desejo nada por eles, se eles tem tanto cash e por merecer, sou hacker mas falo, voce trapacear em um jogo mas ter raiva de alguem que ganha as coisas honestamente e noobice...

Ui ' Owno o lek que descrimina os Cashers . o-o '

Agora sobre o comentario de ganhar coisa honestamente eh meio fóda em o_o'

Tem tanto malandro qe rouba pins entre varias coisas pra ter cash , então não é tão honestamente assim '-' .

Link para o comentário

Não tenho nada contra os cashers, eu por exemplo não gasto dinheiro em GC porque tenho coisa melhor pra gastar e porque não vejo futuro por cash em jogo, mas nem é por isso que tenho que chingar os outros, ta certo que tem gente que só ganha com cash, mas fazer o que néh...

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Meu Deus vc fica com raiva d casher pq vc e pobre e n tem dinheiro pra comprar?? Vc acha mais certo usar hack??? Eu n so casher mas n fico falando essas bostas...

@topic:

Cara vc deveria falar diretamente com a LUG, pelos tickets

Link para o comentário

Desculpe ser grossa mais naum é nuubise naum.!!

Eu sou casher e sou Amy cacher e quando a Mari chegar ja vou obtela!!

Tenhu 1400 de cash guardado para eu ter uma Mari De comerso ja com equips bons!!

Mas isso naum é nuubise é pode ate ser mais sabe o que vem em primeiro lugar!!??

é a inveja eles tem inveja de quem fas um jogo limpo que tem equips cashers!!

e que eles naum tem diinheiro para pagar no jogo!!

Link para o comentário

Algo contra cashers ?

ele fala isso pq toma um sura dos cash XD

Desculpe ser grossa mais naum é nuubise naum.!!

Eu sou casher e sou Amy cacher e quando a Mari chegar ja vou obtela!!

Tenhu 1400 de cash guardado para eu ter uma Mari De comerso ja com equips bons!!

Mas isso naum é nuubise é pode ate ser mais sabe o que vem em primeiro lugar!!??

é a inveja eles tem inveja de quem fas um jogo limpo que tem equips cashers!!

e que eles naum tem diinheiro para pagar no jogo!![/size][/font][/b]

apoiado amigo vc disse tudo

opa lembrei de um detalhe quando o gc tava atualizando a net caiu sera q pode ter auguma coisa relacionada:confused: com o BUG

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.