Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre Thanatos .Jr e uns pets desconhecidos !!!

max123399
 Compartilhar

Posts Recomendados

Thanatos.Jr de aparencia achariam o bichinho q é bem fofo fraco neh mais ele é um dos pets mais fortes do Gc e por isso ele é o pet do chefe da ultimafase do Season 2 então tenho várias imagens para vcs verem

Imagem do pet !!!

minithanatos.jpg

Teste do pet !!

thanatos2.jpg

Kambu:

kambu.jpg

Roboy:

roboy.png

Mashimaro:

mashimaro.jpg

Dkmark.Jr:

minidkmark3.jpg

Pet de Duplas:

OQAAAOupKFHVu0VRTABxE5yNs-5mMLPUz_RkJ4nzcqqZMKDrcxjHeNo_1trdD-_TrgdazjJ9e4J56ftu7mWtQNJx4ygAm1T1UHefjih6R2MJsu0R34Z0SZilgQqp.jpg

E esse daki eu num sei o nome :D

GrandChase20090303_111659.JPG

Lilith:

OgAAAPyEbfAy3x5Iu9hkiV8DZUn-1jaH6RYK40IrEHcqKsvarm8Time-FuFs7sgyopdJgG9-eDM8bUxvYu3JSxlyDmsAm1T1UMYNdy4IC37vVgVehP1_HE-LUNu5.jpg

Esses são pets que eu num sei o nome !!!

dsfz.png

fdg.png

fgdd.png

fgser.png

jgha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ultimos pets q vc disse q nao sabe

o nome

na verdade sao roupa para os pets

vc muda a roupa deles =D

esse topico ta ridiculo

vc quis dar a descrisao dos pets

mais na verdade nao sabe nada

me desculpa por ser sincero

mais merece Closed~*

Link para o comentário

Kra ja que são roupinhas dps eu edito lá em cima entõ eu botarei o nome dos pets pois é só procurar néh e tbm postarei vídeos de kda um vlw aew!!

:D:D:D

E sincera mente pode até ser roupinhas mais pelo menos eu num tenho medo debotar as coisas aki na WC seu medroso!!

Link para o comentário

Kra ja que são roupinhas dps eu edito lá em cima entõ eu botarei o nome dos pets pois é só procurar néh e tbm postarei vídeos de kda um vlw aew!!

:D:D:D

E sincera mente pode até ser roupinhas mais pelo menos eu num tenho medo debotar as coisas aki na WC seu medroso!![/color][/size][/font]

KKKKKKKKKKKK botar coisas q coisas, botar d forma incompleta coisas q ja existem??? Pra q msm???

Além disso o pet rosa e o feminino do pet azul das duplas..., por favor se n sabe n poste, so atrapalha td mundo:rolleyes:;)

Link para o comentário

Aqueles que estao em imagens menores a maioria (se n todos) sao os visuais pra mascotes, o msm pet com 1 "roupa" nova xD, e o cara ai em cima ta certo, n é roboy o nome dele não, e ah, falto a lucretia (evoluçao da lilith)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.