Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HP Full,Skill Pet Full,Skill,Auto Kill

luiga3
 Compartilhar

O Hack Funciona Depois Dessa Atualizaçao  

1. 1. O Hack Funciona Depois Dessa Atualizaçao

• Sim,Funciona Perfeitamente
      0
    • Nao,Nao Funciona Nada
      0
    • As Duas Opcoes A Cima + Ou -
      0

Posts Recomendados

Perfeito Levou Meus Thanks mas eu estou procurando alguem hack de agarrão alguns que tentei não pega mas vou continuar em busca. Belo Hack Mesmo!!

Obrigado Mesmo Hack Fazendo Bastante Sucesso

Atualmente 5:34 ás 7:22 110 Pessoas Baixaram A Hack Obrigado.

á Todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens , pena que você criou um Hack para pvp .

Tbm Mais Eu Ja Fiz Agora Nao Tem Mais Jeito.

Xau,Desculpa Voces Continuem Agradecendo Aew Que Eu Vou Sair Avaliem O Topico E rESPONDAM ENQUETE.

Xau MeLHOR Topic Que fIZ xau.

Link para o comentário

eu nao entendi muito bem como fazer o hack:confused::confused::confused::confused::confused:

voc pod explicar melhor pra mim

levo meu thanx

flw:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Esse Arquivo era um original que depois de editado virou um hack para gc ou seja nao precisa de scan

Se Gostou Agradeca Comentém Alem Disso Agradecam De NOVO.

sempre coloque scan

nao importa se n e seu

nao confio sem scan:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

atençao : sou o espirito d uma garotinha q morreu em um arame farpado eviem isso pra 6 toupicos para salvar minha alma ou morreram da ki a 6 dias as 06:06:06 (se vc tem medo vc e medroso) mande isso para as pessoas e engrasado um cara fala que tem medo o o hack ta bom vlw

Link para o comentário

Se Esta Reclamando Venha Fazer O Hack Se Soubesse Como E Difícil Criar Um Hack Nao Diria Isso.

Deixem Seu Comentários.

Isso é nubuza sim pke se ja ta com auto kill , pra que one hit e HP? e skill de cash nem se fala daki a poko tem mp msm , aí só vai dar arme com meteoro , lasss com passo das sombras , neh?:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Aew Vc Q Crio O Alto Kill Pode Criar Um Q Não Tenha Map Hack Pq Com o Map hack Nao Da Pra Ir Com Amigos e Sem o Map Hack Da Pra Ir Si o Seu Nao Tivet Pq Eu Nao Vi Si Tinha Ou Nao Eu Nao Baixei Mais Tds Q Eu Baixei Tinham =[ Por Favo Posta Um Que Nao Tem :)

Link para o comentário

Aff q lixo !!faz hack pra pvp:mad:noob e uma desgraça msm aoinves d fazer um hack q descente como fortalecer runa seilá algo assim

diga ñ ao hack em pvp ñ seja um noob lixo,ridiculo,otario i + noob ainda!!

Link para o comentário

Renan dos santos pereira P.C.G

:D:confused:

Olá,Meu Nick Name É Luiga3 E Hoje Estou Trazendo Para Voces Um Belo Hack Para Seu GrandChase.

Map Do Topico:Tutorial,Donwload.

-1 Quero Esclarecer Que O Fitgh.stg Não Tem Vírus Porcausa Que O Fitgh.stg Que Faço Eu Descompacto O Arquivo Fitgh.stg (original) Para Transforma-lo Em Um Hack Funcional.

2-Abra Seu Grand Chase Tenha Paciencia E Espere Fazer A Atualizacao Quando Ficar 100%.

-3Vá Para A Pasta Stage Do Seu Grand Chase E Troque O Arquivo O Original Pelo O Que Voçe Fara O Upload(Donwload) Do Arquivo Que Encontrara Aqui No Forum.

4-Aperte Em Entrar.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

OBS:Qualquer Conta Banida A Rensponsabilidade Não E Minha, Hack Funcional Depois Da Atualizacao De 18.02.2010.

Agradece Nao Custa Cash XD[COLOR="Red"][/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.