tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Oi vo posta minha nova versão atualizado dia 18/02 o Tajakun Script's 8.0 Conteúdo: Hp Mp Pet Atk Auto Kill One Hit Portal Lado Monstro Lado Hack Speed e muito mais! Tutorial 1: Abra o Gc espera fika 100% (nao entra) cole o hack que quer usar na sua pasta stage do Gc pronto agora abre o gc ;D Tutorial 2: cole o hack que voce quer cole ele na pasta Stage do seu Gc abra o Run_Direct e pronto ;D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoxxmm 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ta funfando certin tajakun, vlw cara. Parabens por um otimo topico dnv , continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 parece ser bom o hack , mais o problema são esses hack de pvp ai =x , o pessoal abusa deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 funfa na ultima missão de xenia? no templo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 funfa na ultima missão de xenia? no templo? cara eu acho que naum porq tem um novo arquivo no gc q detekta e fecha o jogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jr KrathoS ~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 legal cara gostei :D continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Tem drop ? se tiver qual é a % ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynickjones 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 tem fortalecer nesse hack? Obs:. vc disse la em cima q tinha muito mas XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon213 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Muito bom não é aquele tipó de scripts cheio de tranqueiras, gostei, levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Tem drop ? se tiver qual é a % ? nao tem drop naum ;D tem fortalecer nesse hack? Obs:. vc disse la em cima q tinha muito mas XD nao cara naum tem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiN305 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 funfo levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandervs 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ta funfando certin tajakun, vlw cara. Parabens por um otimo topico dnv , continue assim =D [/size][/color] foi legal o seu hacker vc que crio me add pra um x1 sou user arme -KINGjunior le legal esse hacker gostei me add pra um x1 eu sou user arme add -KINGjunior quero um x1 em add todos que verem isso :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p sou imprevisivel :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristine 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ve se coloca drop e fortalecer ai seu hacker fica bem melhor Mais funfa legal obrigado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saarthur 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Gostei pra kramba! Funfando direitin! :D Ja dei o meu thank's;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 PVP hack de novo D=, mas enfim.. o hack funfou de boa, levou meus agradecimentos cara. Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 affs parem de postar essas nubises de HP e MP hack cria alguma coisa mais desente algum hack de experiencia ou eu sei la mas para com isso agora vai apareser um monte de nub no pvp e coliceu usando isso ai ja incontrei altos ontem.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lip's 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 gostei cara muito legal e ta funfando mesmo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcronos 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 que muito mais e esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hororizado 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Otimo topico. Obrigado pelo hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10043 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 vo testa dps q meu gc atualiza ai edito mas parece legal!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Funfo mais não funfo no templo !!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan_10 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Funfou vlw :Dcara seu hack emuito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webpedros 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 entau, o que e esse mtu mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronaruto 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 onde ta para baixa :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 onde ta para baixa :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ué ta no topico aonde ta escrito Donwload voce clica la :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados