kevin35 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Gente avaliem minha New Sign eu mesmo fiz :D peguem leve ae :p V1 V2 xD quero que avaliem do seguinte jeito: fale primeiro qual voce vota na V1 ou V2 Boa Ruim ou Pessima Depois de a nota Depois a justiciativa Exemplo: Boa Nota 10 achie muito legal a tipografia e smude fico rox :p ----- foi so um exemplo Lets Go! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 bom.... nao minha opiniao ta ruim, mas se for seu 1 trabalho blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 1º Ruim, 2º 5,5 3º Bem eu curti esses efeitos de arco-iris por cima da render, Porem, EU achei esse seu BG ruim, pois não esta interagindo, poderia melhorar a tipografia (a fonte). ABS ~~ Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 bom.... nao minha opiniao ta ruim, mas se for seu 1 trabalho blz... ne meu primeiro traballho nao e pq eu fiquei 8 messes sem usa photoshop =X agora vou voltar a fazer sign :D vlw por posta gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 3 coisas Man: -A render ta beim focalizada -As cores estão muito mortas -E a tipografia e os efeitos estão beim exculaxadus! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 3 coisas Man: -A render ta beim focalizada -As cores estão muito mortas -E a tipografia e os efeitos estão beim exculaxadus! Abraços! Vlw pela dica man vou melhora =D qual a nota? 0_0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 tá meio sem qualidade o bg, achei que a tipografia nao combinou, mas até que tá boazin, faltou uma iluminação; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 1 Bom 2 7.0 3 Acho que faltou uns brushes, e o fundo ficou meio "cansativo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Splat 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 entao cara a ng esta muito ruin esta sem qualidade a tipo esta boa tente o tamanho 400x130 que ficara bom ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Achei o BG Simples Faltou Qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados