Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como Tentar Baixar o Ping e Lag Video No Gunz

evertonjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para começar vou logo dizendo que não vão ocorrer milagres

nos jogos.

Nem sempre fuciona no The duel,ou em Otros Jogos Mas Pode Ajudar.

Mas isso pode acabar dando uma melhora na estabilidade do Seu Jogo. - Lembrando que sao apenas Dicas Para Melhorar o Desempenho Do Jogo

Primeiramente:

Vamos Limpar Os Cookies e Arquivos Temporarios de Seu Computador.

- Com o Famoso Progama Chamado CCleaner.

que se disponibiliza para download no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

Apos a baixa-lo execute-o e fassa uma limpeza em seu registro,e em seu computador.

Segudamente:

1º passo: Abra o Bloco de Notas e digite (com as aspas) o texto abaixo:

set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")

WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks"

2º passo: feche o bloco de Notas e salve no Disco em que o jogo foi instalado, e coloque o nome do jogo com a extenção .vbs EX: GunzLauncher.vbs, e em Salvar como tipo selecione todos os arquivos, e salve do disco em que o jogo foi instalado.

3º passo: Abra novamente e bloco de notas e digite o caminho do arquivo que você acabou de fazer, EX:"C:GunzLauncher.vbs" e abaixo o lugar onde está o jogo, com o Jogo The duel ficará assim no bloco de notas:

"C:Gunzlauncher.vbs" "C:\Arquivos de programas\Levelupgames\The duel\Gunzlauncher.exe"

OBS: para saber o lugar onde o jogo está instalado clique com o direito no ícone do jogo na área de trabalho e copie o texto do local destino.

4º passo: Feche o Bloco de Notas e faça exatamento como no passo 2, mais mude o nome do arquivo com a extenção .bat, EX: GunzLauncher.bat, salve no disco em que o jogo foi instalado e pronto!!!

Terceiramente: Voce Pode Formatar Seu Computador,e Faser Essi Mesmo Processo.

Lembrando se voce ta com erros no Gunz no X-Trap Quase Sempre Formatar e Sempre A Melhor Opção. Quase sempre resolve..

Nao se vai ajudar mas tambem Existe o progama GameBooster.

Testei no Gunz e Nao Vi nenhuma Melhora Mas ele Melhora jogos como GTA E ETC..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seria Bom Tambem Voce Verificar Spy-Wares no Seu Computador Com esis Progamas

Seria bom fazer uma verificação de spywares com esses programas:

spybot

avg antispy

spyware terminator

ad-aware

4 Passo: Voce tambem pode faser os Updates de Seu Computador,Atualizar Seus Drivers e etc.

5 Passo: E UM Componente do Windows Muitos Nao Gostão e dizem que nao presta,Mas eu testei e aprovei meu ping era 150 120 - caiu para 70-50 e Isso por que a net aki e 600 kpbs.

Como liberar 20% de sua banda de rede/Internet:

Há um recurso no Windows XP, chamado "Agendador de pacotes QoS", que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para desabilitá−lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar / Executar e digite gpedit.msc e pressione OK. Após isso, vá em Configuração do computador / Modelos Administrativos / Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo−clique em Limite de reserva de banda. Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS.

Se já estiver habilitado, deixe−o assim. O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real benefício desta dica.

OBS:Bom agora Tem a Famosa Mira Custom.

Muitos Tirão ela pensando que e ela que da o Famoso Lag Video

Pois não e nao.

Lag video pode ser variadas coisas

Com esas dicas que citei acima aqui melhorou mas tambem nao foi aquela melhora

extrema. mas deu uma ajuda...

Para melhorar completamente Voce Pode,Comprar e Atualizar Seu Sistema Com as Novas e modernas Placas de Video Exclusivamente Para Jogos

Memoria RAM mas potente e Placa mãe.

Isso sempre ira ajudar o bom fucionamente de seu computador,

6 Passo: O Lag Tambem Pode Ser Motivo de Conflitos entre IP DE Speedy.

Voce pode tira-lo abrindo as portas do jogo que sao 7700 e 7800 sao as basicas

Mas tem varias outras e tambem voce pode tirar o Conflito

Deixando IP FIXO NA SUA MAQUINA.

LEMBRANDO ESAS DICAS NAO IRÃO FASER MILAGRE POREM IRÃO AJUDAR SEU COMPUTADOR,AJUDANDO SEU COMPUTADOR IRA MELHORAR O DESEMPENHO DE SEU THE DUEL.

Video Aula pra quem nao entendeu.

Creditos:Tutorial Feito por deskdicas

Melhorado por Disturbed.

Creditos:a HardWare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá onde me manda o Topico que tem isso??

Amigo acabei de faser e Peguei partes do site deskdicas e do Forum HardWare Gostaria

de Que voce me manda-se o Topico que tem isso ae okay?

Que eu tiro o Topico e mando da closed agora =)

SO MANDAR AGORA QUE EU TIRO O TOPICO =]

Link para o comentário

Pelo menos aqui Funfou sao Apenas Dicas.

Por exemplo Seu Computador Tendo um Bom Desempenho Logicamente seu Jogo Terar Tambem

Se algm ja tiver postado quero link do topico que eu mando a Mary da closed ^^

Link para o comentário

seu eu te falar que nao consegui entender, la nos primeiros passos... e pra abrir quantos blocos de nota?1 ou 5? digita e salva com que nome? set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")

WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" ? e o arquivo gunzlauncher.vbs que tu mando modificar era pra criar um bloco ou mudar o nome do arquivo do launcher? explica um poco mais detalhado por favor amigao :D

Link para o comentário

seu eu te falar que nao consegui entender, la nos primeiros passos... e pra abrir quantos blocos de nota?1 ou 5? digita e salva com que nome? set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")

WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" ? e o arquivo gunzlauncher.vbs que tu mando modificar era pra criar um bloco ou mudar o nome do arquivo do launcher? explica um poco mais detalhado por favor amigao :D

Abra o Bloco de notas e digite: set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")

WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks"

e Salve na Pasta do The Duel e mude a exetenção de bloco de notas Voce escreve

gunzlauncher.vbs e salve na pasta do gunz pronto.

Se voce nao entendeu Veja o Post que vou deixa um Video La.

Link para o comentário

como voce mesmo disse nao fas milagres...

ajuduo um pouco maas nenhum milagre... hehuehuehuehuuh

@dargains eu nao lembro de nenhum topico no wc igual a esse voce deve ter visto algum parecido

mas nao eh ctrl c + ctrl v, e ele colocou creditos...

Link para o comentário

como voce mesmo disse nao fas milagres...

ajuduo um pouco maas nenhum milagre... hehuehuehuehuuh

@dargains eu nao lembro de nenhum topico no wc igual a esse voce deve ter visto algum parecido

mas nao eh ctrl c + ctrl v, e ele colocou creditos...

Pois e mano nao fas milagre mas ajuda rs.

Obrigado pela força ai mano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.