MoyMoyPalaboy 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Olá, estou postando um Hack feito por meu primo e testado por mim. Lhes mostrarei 2 opções para instalação... ----------------------------------------------------- Opção 1 *1-Abra o patcher do Grand Chase (GC) *2-Espere carregar até o 100%, MAS NÃO CLIQUE EM ENTRAR AINDA! *3-Vá no arquivo que você baixou (a pasta do winrar) e pegue o fight_stg.kom e cole ele na pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) *4-Ele vai perguntar se você quer substituir o arquivo existente , clique em sim. *5-Depois que você colocar e substituir todos os arquivos, você terá que usar o run_direct para entrar no jogo, assim usando o run_direct, você não tera que atualizar o seu Grand Chase, permitindo usar o hack e jogar feliz =) ----------------------------------------------------- Opção 2 *1-Vá no arquivo que você baixou (a pasta do winrar) e pegue o fight_stg.kom e cole ele na pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) *2-Ele vai perguntar se você quer substituir o arquivo existente , clique em sim. *3-Depois que você colocar e substituir todos os arquivos, você terá que usar o run_direct para entrar no jogo, assim usando o run_direct, você não tera que atualizar o seu Grand Chase, permitindo usar o hack e jogar feliz =) *Estou desponibilizando o run_direct na pasta dos scripts, pois houve casos da pessoa não ter o run_direct na pasta do Grand Chase É só colar ele dentro da pasta do Grand Chase Season 2 -------------------------------------------------------------- Prova de Drop Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Send Space É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mega Upload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Run_Direct Send Space É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------- *Se você estiver com o hack e não saber como recuperar os arquivos originais, apenas abra o Grand Chase (GC) pelo patcher. *Se for copiar o tópico, ponha os créditos para mim por favor ----------------------------------------------------- Créditos: MoyMoyPalaboy Tutorial by MoyMoyPalaboy --------------------------------------------------- Gostou? Agradeça por favor, pois não custa cash e nem cai o dedo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanzinh 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Sera que funfa ?? Vou testar ja edito !:D esperem tou testando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trv157 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Não pega na utima missao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanzinh 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Pessoal so pegou o alto kill e o pet mp kse leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32639102 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Galera Pega o Drop ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno741 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ta funfano Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanzinh 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 :confused: Pow o drop n pega! 90% deva ser uns 40 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan22222 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 como q usa esse run direct? aki em casa o hack n funciona pke n consigo usa esse run direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushkl 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 :(:( Hack Naum Funfa na Ultima missao:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azura1 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 :Dé um atalho q já abre o gc do gameguard em diante! agradece plis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhart 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 eu so quero hack pra pegar thanatos msm :D então ta com auto kill e um pet hack extra^^ levou meu thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Cazz 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 :confused: Pow o drop n pega! 90% deva ser uns 40 % Amigo,não tem como mudar as chances do drop ,se fosse assim porque eles ja não colocam 100%?E só ficam nesse de 80% ou 90% ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeterSinx 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Ganho meu Tanks Só n funfa no Thana XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 parceros infelismente essa "Prova de Drop hack" e fake pq é padrao a ordem de numeros de drop tipo tem uma sequencia de numeros de itens tipo das segundas classes (fazendo full) EX: 8,8,12,10,17,7,9,21,14,10,8,8,3,1 ... de acoro com o nivel e o numero ke vc ja possui x/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados