Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] sXe Funcionando no Windows 7!!


SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faala pessoal! Neste tutorial vou ensinar a resolverem um problema que muitas pessoas que instalaram o Windows 7 em suas máquinas estão tendo. É o problema de incompatibilidade do Windows 7 com o sXe-Injected.

 

Tutorial:

Antes de começarmos, temos que saber em mente se o nosso Sistema Operacional é de 32 bits ou 64 Bits. Se você não sabe, estaremos ensinando a seguir.

 

Primeiramente, clique com o botão direito do mouse em Computador.

 

Agora selecione Propriedades.

windows-seven-1.gif

 

Agora irá abrir uma tela, basta observar o que diz na linha Tipo de sistema.

windows-seven-2.gif

 

Pronto, agora já sabemos qual a versão do Windows possuímos.

 

Obs.: Prossiga à diante apenas se sua plataforma for 32 bits.

 

Prosseguindo com o tutorial, procure o ícone do sXe-Injected que provavelmente deve estar no Desktop.

windows-seven-3.gif

 

Agora que localizou o ícone do sXe-Injected, clique com botão direito do mouse em cima do ícone, e vá em Propriedades. Na janela que abriu, clique na aba Compatibilidade.

windows-seven-4.gif

 

Após isso, clique lá embaixo em Alterar configurações de todos os usuários:

windows-seven-5.gif

 

Agora irá abrir uma outra tela, clique em Executar este programa em modo de compatibilidade.

 

Selecione Windows XP (Service Pack 3).

 

Caso não dê certo, volte novamente na tela anterior e escolha: Windows XP (Service Pack 2).

windows-seven-6.gif

 

Após ter feito o processo acima, clique em Executar este programa como administrador e dê Ok para finalizar.

windows-seven-7.gif

Pronto! Agora seu sXe irá rodar normalmente em seu Windows 7

 

Créditos: Equipe CSONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho o meu eh 64 o que eu fasso ?

 

Se for 64, tente mudar, pois para win7 64 bits, é muito complexo, nem eu que mecho com softwares, sei bem, se não conseguir, tente pesquisar algo no google.!

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

palmeirasbarhm4zt2.gif

10.png

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

Fbb.png

 

Metas:

membroadv.png

gz.png

 

Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

SekoLeo de maneira nenhuma tenho como intuito denigrir sua imagem com este post mas isto merece ser citado. Considerei seu post extremamente inútil pois o sXe-injected roda em grande maioria dos casos perfeitamente no W7 32bits. O grande problema vem sendo enfretado por muitos que tem o sistema x64(como eu). Além disso você acabou de comentar que entende de software e recomendou o membro Caiovs1 a trocar de sistema. Bom eu JAMAIS trocaria um sistema SUPERIOR por outro inferior além disso trocando meu W7 Original por uma cópia "genérica". Gostaria que tomasse isso como uma crítica construtiva e não como uma ofensa pessoal.

Atenciosamente, Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SekoLeo de maneira nenhuma tenho como intuito denigrir sua imagem com este post mas isto merece ser citado. Considerei seu post extremamente inútil pois o sXe-injected roda em grande maioria dos casos perfeitamente no W7 32bits. O grande problema vem sendo enfretado por muitos que tem o sistema x64(como eu). Além disso você acabou de comentar que entende de software e recomendou o membro Caiovs1 a trocar de sistema. Bom eu JAMAIS trocaria um sistema SUPERIOR por outro inferior além disso trocando meu W7 Original por uma cópia "genérica". Gostaria que tomasse isso como uma crítica construtiva e não como uma ofensa pessoal.

Atenciosamente, Guilherme.

 

Cara, pode deixar que aceito claramente apenas como uma crítica construtiva, mas assim, muitas pessoas vem aqui no fórum reclamar que o sXe não roda no WIN7 seja 32 ou 64 bits, aí resolvi pesquisar na net sobre isso, e achei a solução do 32 bits, a do 64 bits é muito complexo, por isto falei pra ele tentar mudar ou esperar outra versão do sXe que seja compatível com o WIN7 64.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente não existe solução pra rodar o sXe no Win7 64. a ÚNICA esperança é do próprio desenvolvedor reconstruir o programa em plataforma 64 bits, que creio que ja estejam fazendo isso, mas enquanto isso jeito é ficar na steam usando o 64 bits mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

@ai cara fiz exatamente oq vc mandou e nao adiantou em nada oO

continua falando que eu to sem SxE... Bom mano , int recomendo que formatei sua máquina salva seus arquivos , num cd ou dvd Instalei winXP eh seja feliz , n recomendo win7 pra qlqr tipo de jogo.. ate msm pra programas ele ainda tah se adequando a forma de uso de cada pessoa Li um artigo no site da microsoft, eles vão testar outros modelos eh aplicativos nele ainda , reduzir o peso eh mais algumas coisas vai acontecer que nem o MSN 8.5 ela vai praticamente obrigar os usuários ah adquirirem o Win7..eh dar adeus ao XP eu msm NUNCA mais ponho win7 ake com a maquina de desempenho comum ex: 1gb hd 160 sem placa de video so com onboard, vc vai rodar ate tibia NO lag , recomendo msm apenas pra pessoas com PCS de configs boua placa de video boua eh net tbm !

 

 

SteamLogo.gif

 

 

2j8jkk.jpg

f4e4xl.jpg

e5.png

4zm.jpg

35

full20teamdu1.gif

fanbarsekoleo.png

36.png

firefoxto0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nieeel, erro do sxe, n é necessáriamente do windows7, pq ele sempre da problema em alguns pcs, mais seu problema pode sim ser resolvido por esse tutorial, pois o sxe "n pega" no Wind7, e isso faz com q ele funcione, então pode testa-lo que talvez ele resolva seu problema com sxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum ok, mais tem uma parte no procedimento... que é pra localizar o Sxe inject...

no meu isso não tem aqui ;/

pelo menos na minha area de trabalho nao tem...

 

é o seguinte meu cs eu peguei de um amigo..

só copiei a pasta do cs e passei pro meu PC! ta ligado?

entao n tem esse sXe injecte na minha area de trabalho.

a nao ser q eles esteje oculto.. se ele estiver onde que eu vejo? isso se eu tiver mesmo esse aplicativo! desde ja agradeco espero uma resposta q me ajude...

 

 

 

recapitulando: o problema é esse... eu baixo o cheat e instalo... na hora q eu vou entrar no cs da erro.. e o erro é esse `sxe inject` que aparece...

gostaria de saber soluciionar esse problema pra poder usar o cheat..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, sxe injected é um anticheats, vc tem q baixar ele de um site, ele não vem junto com o cs,entao se quiser baixar entra nesse site [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]dai, vc instala ele na pasta q pede. Depois de instalado, vai aparecer um icone dele na área de trabalho, vc clica nele, espera abrir, depois minimiza, abre o cs e dai é so usar o cheat, o sxe é necessário na maioria dos servidores. Baixe ai, Instale, Minimiza, abre o cs, pra saber se está funcionando, abre o console do cs( tecla ')e veja se está escrito Sxe Injected Command is OFFLINE ou algo assim, dai o sxe estará funcionando, dai sim o cheat ira funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Sxe

 

meu sxe ta dando erro meu windows é o 7 32bit fui fazer a mesma coisa q ta no tutorial mas meu pc nao tem a opçao Windows xp [service pack 2] e nem a opçao alterar configuraçoes de todos os usuarios.... alguem pode me ajuda...:confused:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<a href=http://www.skepter.com.ua>дать объÑвление беÑплатно</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.