rafavaron 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Olá Estou usando o GBS normal, só que hoje esta dando Hack Detectado quando eu entro na sala... O gbs esta para ter alguma atualização? Aguardo Resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopescador 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aff nem o aim ta funfando hj ...e pq atualizou o gameguard sera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavaron 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 eh Também Não sei, estou aguardando resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deca2009 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 o Gb fez atualizações hoje pela manhã :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao Markhus 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 kra o meu ta bleza:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavaron 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Então a gente aguarda a atualizao do GBS neh x) Ty! kra o meu ta bleza:confused: Seu ta normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Pessoal o GBS fez atualização versão 571 hoje pela manhã, não sei se tem algum hack ainda funcionando, se não estiver, o jeito é esperar até alguma atualização. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanions 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Hack Detected Cara, eu tentei jogar hoje, primeiro com o bot, ai deu hack detectado, ai tentei jogar sem o bot, e depois de 1 minuto mais ou menos, aparece a mensagem de Hack Detected, isso SEM estar utilizando do Gzt, oque eu faço? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totrob 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 para o evento de carnal para o dia 18/02, é lógico que teria uma atualização né ¬¬ no site da gamerztools, li de um mod que a equipe esta para atualizar o trainer para hoje a noite ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S h a D o W 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Cara Presisu de Ajuda Ta Dandu Hack Detectado Diréto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Eita... com vocês ta dando hack detectado? Comigo não está... que estranho, vai ver é alguma coisa que estão fazendo errado. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Foda_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Galeraaa...novas atualizaçoes foram feitAS NE....se tiver previsao de hacks que vao sair ai....FALA PLIX!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpanicox 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 poste mais rapido possivel aki o novo trainer obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonpja 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 na gamerztools lah fala que deve sair novo trainer amanhã pela manhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2kilo 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aguarde.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K9' 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Todos nós ja sabemos.. >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonpja 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 que vê pensa que vc sabe de td neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados