Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto de Skils de Ronam

Posts Recomendados

Agora irei ensinar quais skils de cash você deve liberar para seu Ronam.(na minha opinião)

Skils de espada

1 Skil:Corte incadecente:ela é boa por causa do dano e a movimentação que ele faz:

Utilizando essa skil ele ataca e da um corte para frente igual o retalhar do Retalhador,a vantagem desse corte pra frente é a oportunidade de um agarrão ou outro Corte incadecente ou ate mesmo um combo.

Ela pode ser liberada no nv 6/Para ficar nv 2 requer nv 41

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 Skill:Circulo Giratório:Ronam solta 2 círculos negros da 1 pausa e solta o ultimo,ele congela o inimigo se ele for acertado mais de uma vez.Boa para carrega um pokim seu HP/MP

Ela pode ser liberada no nv 8/Para ficar nv 2 requer o nv 45

3 Skil:Hera ancestral:Eu acho ela boa porque da um dano foda e ela dura um tempo maior do que as outras que é bom para você ficar imune a um Impacto Profundo.E ela não faz o Ronam andar pra frente e você não cai em vale do juramento.

Ela pode ser liberada no nv 49/Requer Retalhador das Sombras

Skils de Magia

1 Skil;Benção Divina.Na minha opinião é a melhor skil do Ronam,porque se você tiver ela no nv 3 seu ataque fica muito forte e da um dano tenso,boa pra mata spel.Dependendo do oponente se você usar ela as 3 vezes você pode dar Hit Kill.Meu Ronam ta nv 56 e quando uso as 3 vezes a Benção Divina Meu ataque tripilca e quando eu do aquele ataque de corrida (segura > +zz)

Da Hit Kill em algumas pessoas.

Para deixar no nv 2 bastar ter o nv 12 / Para deixar no nv 3 bastar ter o nv 32

2 Skil :Explosão Cósmica .Eu recomendo não comprar nenhuma skil,é melhor usar a meteoro mesmo.Ela é boa pra matar camper em juramento ai ele não foge(dependendo do char )e da um hit kill sinistro dependendo do nb que vai levar o dano

Para deixar no nv 2 bastar ter o nv 14/ Para deixar no nv 3 bastar ter o nv 34

3 Skil:Força Glacial:Essa eu não tenho muito a falar pois nem uso.Ela faz o Ronam soltar 2 bolas de gelo(Se você tiver ela nv 3)direcionáveis que congelam o inimigo e ele fica no fatal e morre.

Para deixar no nv 2 bastar ter o nv 16/ Para deixar no nv 3 bastar ter o nv 36

E se vc fez tudo ke eu falei sua arvore ficara asim se ajudei agradeça please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.